Como fazer referência de protocolo do Ministério da Saúde?

Índice

Como fazer referência de protocolo do Ministério da Saúde?

Como fazer referência de protocolo do Ministério da Saúde?

Como citar Ministério da Saúde nas normas ABNT

  1. Na frase (Citação Indireta): Brasil (2001)
  2. No fim de Parágrafo (Citação Direta): (BRASIL, 2001)
  3. Referências: BRASIL. Ministério da Saúde. Plano diretor. Brasília, 2001.

Como referenciar um protocolo ABNT?

Elementos essenciais: autor(es), título, subtítulo (se houver) da parte, seguido da expressão In: e da referência completa da monografia. No final da referência, deve-se informar a paginação da parte referenciada. SOBRENOME, PRENOME abreviado do autor do capítulo. Título: subtítulo (se houver) do capítulo.

Quais são as referências da ABNT?

As referências ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas - consistem basicamente na indicação de autor (es), título, edição, local, editora e data de qualquer citação feita num texto, o que é obrigatório nos trabalhos acadêmicos. Além de valorizar o embasamento científico de um trabalho tornando-o mais credível, ...

Quais são as normas da ABNT?

No Brasil, no entanto, o mais comum é a ABNT. Veremos todos eles. No Brasil, é mais comum a utilização dar normas da ABNT. Nestas, existem alguns tipos distintos de citação; você deve aprender a usá-las corretamente. Vejamos as mais importantes.

Qual o título do Tratado?

TÍTULO do tratado. data do tratado. Disponível em: link. Acesso em: data de acesso. Na citação indireta Tipo Citação Indireta

Qual a data do Tratado?

TÍTULO do tratado. data do tratado. Disponível em: link. Acesso em: data de acesso. Não pairam dúvidas de que aos Estados contratantes é lícito propor emendas aos tratados, as quais serão incorporadas desde que aceitas pelos Estados partes no tratado, segundo o art. 39 da Convenção de Viena sobre o Direito dos Tratados (1969).

Postagens relacionadas: