Como puxar reflexo no cabelo?
Como puxar reflexo no cabelo?
Coloque um pouco de talco dentro da touca de silicone (vai ajudar os fios a deslizarem melhor ao puxar as mechas) e coloque a touca na cabeça, de maneira que fique firme. Use a agulha de crochê para puxar mechas finas de cabelo pelos furos da touca.
Como é que se faz reflexo?
Modo de Fazer o reflexo:
- Penteie bem os cabelos(pode ser todo para trás ou repartido da maneira que você mais está acostumada).
- Coloque a toalha velha sobre costas e ombros. ...
- Passe talco em todo o cabelo para não embolar na hora de puxar com a agulha de crochê.
Qual a diferença entre luzes e reflexos?
Técnicas diferentes Resumindo de uma maneira simples, o reflexo clareia sem deixar muito marcado e mudar radicalmente a cor dos fios, já as mechas são mais grossas e marcadas, e as luzes são finas e espalhadas por todo o cabelo.
Como retirar a touca do cabelo?
Cuidado extra na hora de matizar: para matizar o cabelo não é necessário retirar a touca. Caso os fios fiquem amarelados, você pode utilizar um corretor violeta. Retocando a raiz: aplique apenas na parte crescida e natural, após dividir as partes puxadas da touca de forma uniforme.
Como fazer o reflexo nos cabelos?
O procedimento para se fazer o reflexo nos cabelos é bem parecido com o das luzes. A diferença maior entre eles é a largura das mechas. Assim, o reflexo descolore ou clareia fios em partes mais largas das madeixas. A técnica francesa chegou ao Brasil deixando as mulheres mais iluminadas.
Como fazer luzes na touca em cabelos cacheados?
No vídeo, Lari ensina a fazer as luzes na touca em cabelos cacheados. Algumas dicas são muito importantes para evitar que o cabelo quebre ou fique manchado. O tutorial ensina ainda que o desembaraçar do cabelo é mais importante ainda em cabelos cacheados. Certamente esses vídeos vão ajudar você a fazer as luzes sozinha de forma mais descomplicadas.
Como retocar a raiz do cabelo?
Retocando a raiz: aplique apenas na parte crescida e natural, após dividir as partes puxadas da touca de forma uniforme. Retocando todo o cabelo: nesse caso, deixe a raiz crescida para o final, já que a raiz “abre” bem mais rápido que o resto do cabelo.