Como criar sua própria música de funk?

Índice

Como criar sua própria música de funk?

Como criar sua própria música de funk?

O primeiro passo é arrumar a batida. Pensar em um ritmo contagiante e que seja bem dançante. Esse é o ponto principal de uma música de funk: a batida. O segundo passo é trabalhar as rimas, procure fazer uma lista com palavras que sejam fáceis de rimar, e que você goste para poder combiná-las em frase depois.

Como mixar uma música no celular?

djay 2. Outra opção gabaritada para fazer os seus mixes, o djay 2 leva um sistema completo de DJ para dentro do seu dispositivo Android. Oferecendo controles de mix, tempo, filtro e equalização, o djay se integra ao Spotify e permite a você remixar qualquer uma das milhões de faixas disponíveis no serviço de streaming.

Qual a estrutura de uma música de funk?

Esse é o ponto principal de uma música de funk: a batida. O segundo passo é trabalhar as rimas, procure fazer uma lista com palavras que sejam fáceis de rimar, e que você goste para poder combiná-las em frase depois. Trabalhe com uma estrutura. Toda música possui uma estrutura que são compostas por: Introdução, estrofe, refrão e a ponte.

Quais são as melhores combinações de funk?

São mais de 4 mil combinações possíveis com as melhores batidas de funk. O aplicativo já vem pronto e configurado para você já sair fazendo a festa com o melhor do funk. Indicado para todas as idades, é muito fácil de usar basta ir fazendo as conbinações para criar sua própria musica de funk.

Como funciona a sua música?

O Sua Música funciona como mero provedor de hospedagem (espécie de provedor de aplicações, nos termos do Marco Civil da Internet), que legalmente não é compelido a exercer qualquer influência, controle preventivo ou monitoramento sobre o conteúdo que é publicado pelos internautas.

Como criar suas próprias músicas?

A equipe do TechTudo preparou um passo a passo para quem deseja criar suas próprias músicas, e sem precisar gastar nada. Tudo o que você precisa está disponível gratuitamente na internet, desde samples a programas de edição. Interessou? Então fique ligado nas nossas dicas e seja você também um verdadeiro MC.

Postagens relacionadas: