Como passar pela transição capilar na gravidez?

Índice

Como passar pela transição capilar na gravidez?

Como passar pela transição capilar na gravidez?

Se você está gravidinha e não sabe o que fazer com as madeixas nesse período de transição, temos uma dica: invista em um corte bem moderninho para arrasar durante a gestação. Ainda mais se a temperatura estiver bombando de quente, o cabelo mais curto ou médio pode ajudar a dar uma aliviada no calor.

Pode fazer cronograma capilar na gravidez?

Elas podem, inclusive, fazer um cronograma capilar antiquebra, que age na estrutura dos cabelos nutrindo, hidratando, reconstruindo e blindando desde o exterior do fio até a camada mais profunda da fibra capilar. A hidratação é fundamental para a saúde dos cabelos em qualquer fase da vida.

O que fazer com o meu cabelo crespo na gravidez?

Evite usar secador e chapinha. O calor em excesso deixa os fios ressecados e quebradiços. Fuja dos procedimentos químicos pesados, como permanentes e alisamentos químicos. Ainda não há consenso s sobre a ação desses produtos químicos na gestação.

Como abaixar o volume do cabelo na gravidez?

6 passos para diminuir o volume do cabelo

  1. Usar shampoo e condicionador próprios. ...
  2. Passar um leave-in depois da lavagem. ...
  3. Usar um pente de madeira com dentes largos. ...
  4. Secar os cabelos naturalmente. ...
  5. Fazer uma hidratação 2 vezes por mês. ...
  6. Cortar o cabelo em camadas.

Pode fazer Box braids na gravidez?

A ginecologista deu a seguinte dica: “para evitar riscos, não utilize apliques que possuam material sintético e fique tranquila no momento do parto.”

O que fazer para melhorar o cabelo na gestação?

Para tratar a queda de cabelo na gravidez a mulher pode comer alimentos ricos em ferro e zinco, como carne, peixe ou feijão, pois ajudam a fortalecer o cabelo. No entanto, o cabeleireiro também pode indicar produtos, como shampoos, cremes e séruns, que podem ser utilizados na gravidez e que impedem a queda de cabelo.

O que grávida pode fazer no cabelo para alisar?

Os alisamentos com formol estão contraindicados porque podem penetrar no organismo através da placenta ou do leite materno e causar danos ao bebê. Por isso, a Anvisa proibiu o uso de alisamentos com formol superior a 0,2%.

Postagens relacionadas: