Como entrar em um link do Google Forms?

Índice

Como entrar em um link do Google Forms?

Como entrar em um link do Google Forms?

Se você quiser compartilhar um formulário em uma mensagem de chat ou e-mail, gere um link para o formulário.

  1. Abra um arquivo no Formulários Google.
  2. No canto superior direito, clique em Enviar.
  3. Na parte superior da janela, clique em Link .

Como criar um formulário online no Google Forms?

Mas, se preferir, você também pode seguir o passo a passo abaixo. Ele está cheio de imagens e animações para que você aprenda a criar um formulário online no Google Forms da forma mais simples possível. 1º Passo – A primeira coisa que você vai precisar fazer é o seu login Google Forms.

Como usar a ferramenta Google Forms?

Com uma interface simples e intuitiva, a ferramenta permite, por exemplo, que você selecione um dos vários tipos de perguntas, arraste e solte para reordenar as perguntas e crie um formulário com resposta automática. Por isso, para que você possa aproveitar ao máximo essa ferramenta, preparamos um super tutorial Google Forms.

Como editar as configurações do Google Forms?

Para editar as configurações do Google Forms, clique na engrenagem localizada no canto superior direito, como mostra a imagem: → Na primeira aba, a aba “Geral”, é possível: coletar endereços de e-mail; limitar a uma resposta por pessoa; permitir que os participantes editem após o evento; e vejam gráficos de sumário e respostas de texto.

Como adicionar uma imagem no Google Forms?

No Google Forms, abra um formulário. Para adicionar uma imagem, clique em Adicionar imagem . Para adicionar um vídeo, clique em Adicionar vídeo . Escolha a imagem ou o vídeo e clique em Selecionar. As secções podem facilitar a leitura e o preenchimento do formulário. No Google Forms, abra um formulário. Clique em Adicionar secção .

Postagens relacionadas: