Qual o tipo de agachamento para aumentar o bumbum?

Índice

Qual o tipo de agachamento para aumentar o bumbum?

Qual o tipo de agachamento para aumentar o bumbum?

Agachamento com salto. Agachar com as pernas afastadas e, quando levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente. Quando agachar é importante amortecer flexionando os joelhos diminuindo o impacto nesta articulação e deixar a coxa paralela ao chão, para que realmente os glúteos sejam trabalhados.

Quantos agachamento para levantar o bumbum?

Exercício 2 - Agachamento com avanço Neste exercício deve-se colocar as mãos na cintura, dar um passo largo à frente e dobrar o joelho que está a frente, como mostra a imagem, tendo o cuidado para não desequilibrar e para não encostar o outro joelho no chão. Fazer 3 séries de 8 repetições com cada perna.

Como fazer o agachamento?

Quando o assunto é definir bumbum e pernas, as malhadoras são unânimes: tem que apostar no agachamento! E o melhor de tudo é que esse exercício tem várias versões e pode ser feito em qualquer lugar. Aqui, você confere como fazê-lo com acessórios, peso, saltos ou apenas com seu corpo.

Como fazer o agachamento com pesos?

Faça agachamento com pesos. Fique com os pés alinhados e separados por uma distância igual à largura dos ombros. Posicione os glúteos ligeiramente para trás. Segure um peso em cada mão e deixe os braços repousarem ao lado do corpo.

Será que você tem dificuldade para realizar agachamentos?

Se você não tem dificuldade para realizar agachamentos, pode aumentar o número de repetições. Outra solução é se manter na posição sentada por mais tempo — isso porque parar no momento mais difícil do exercício requer mais força, o que vai deixar os músculos dos glúteos mais definidos. Não tem um par de pesos?

Qual a parte mais importante do agachamento?

Agora vem a parte em que esse exercício se distingue do agachamento convencional: suspenda os calcanhares, apoiando-se no chão apenas com as pontas dos pés. Equilibre-se bem e comece a se agachar, movendo os glúteos levemente para trás, como se você fosse se sentar numa cadeira invisível. Contraia os glúteos e as coxas e retome a posição inicial.

Postagens relacionadas: