Como acaba lá série de Inuyasha?
Como acaba lá série de Inuyasha?
Após derrotar o monstro, InuYasha tenta roubar novamente a Jóia das Quatro Almas, mas é impedido por Kaede, irmã mais nova de Kikyo, que coloca um colar de contas no pescoço do meio-demônio que faz com que Kagome possa controlá-lo até certo ponto.
O que aconteceu com Inuyasha e Kagome?
Final da Série. A série terminou com a Jóia finalmente desaparecendo, Naraku sendo derrotado e Kagome de alguma forma conseguindo continuar viajando entre os mundos antes de terminar com Inuyasha. Mas agora, assumindo de A idade de Moroha no Yashahime, pelo menos 15 anos se passaram desde o final feliz de Inuyasha.
Qual a ordem para assistir Inuyasha?
- Filme 1 – Inuyasha- Sentimentos que transcendem o tempo.
- Filme 2 – Inuyasha- O castelo das ilusões dentro do espelho.
- Filme 3 – Inuyasha – A espada que domina o mundo.
- Filme 4 – Inuyasha – Fogo na ilha mística.
Quando Inuyasha fica com Kagome?
Linha do tempo. A história começa quando Kagome Higurashi fez 15 anos em 1996. A busca pelos fragmentos da joia e finalmente a derrota de Naraku ocorreu em torno de quase 1 ano. Após 3 anos Kagome volta para a era feudal definitivamente para ficar com Inuyasha, onde ela está com 18 anos.
Qual a história de Inuyasha?
Enredo. A história começa em Tóquio, no Japão, com uma garota de 15 anos chamada Kagome Higurashi. ... Por Kagome se parecer bastante com a mulher, acaba sendo atacada por um yōkai. Desesperada, ela acaba libertando o hanyou InuYasha, que estava lacrado por uma flecha sagrada em uma árvore.
Quem é a mãe das filhas do Sesshomaru?
Rin se casou com Sesshomaru e tornou-se sua esposa em algum momento antes dos eventos em Yashahime. Ela então deu à luz suas filhas gêmeas, Towa e Setsuna, logo após elas foram deixadas na floresta.
O que acontece com Kagome?
Na história, a Kagome decide abandonar sua própria era para ficar com o Inuyasha, no período feudal. Porém, de acordo com a autora, essa não foi uma escolha fácil de escrever. De acordo com a ComicBook, a informação vem de algumas notas da criadora de Inuyasha, Rumiko Takahashi.