Como abrir bloco de Assinatura no sei?
Como abrir bloco de Assinatura no sei?
Passo 1: Para criar um bloco de assinatura, clique em “Bloco de Assinatura” no menu esquerdo. O bloco de assinatura é utilizado para assinatura de documentos e minutas por usuários que não estejam na mesma unidade. Passo 2: Clique em “Novo”, no canto superior direito.
Como colocar em bloco de Assinatura?
Para inclusão de documentos no bloco de assinaturas deve-se acessar o documento gerado, clicar no ícone “incluir em bloco de assinatura”, selecionar o bloco previamente criado na opção “Bloco:”, selecionar o(s) documento(s) que deve(m) ser incluído(s) no bloco e clicar no botão “incluir”.
Como excluir bloco de Assinatura sei?
O SEI não permite excluir Blocos com documentos; Os "assinantes" das unidades destinatárias sempre que "processar" o bloco (tem que entrar no Bloco), seja assinando todos os documentos OU destacando alguma anotação sobre o que não assinar (p. ex. para revisão), deve sempre "Retornar" o Bloco de Assinatura.
Como usar os blocos de assinatura?
Para o uso de blocos de assinatura, deve-se estar atento a algumas regras: Os "assinantes" das unidades destinatárias sempre que "processar" o bloco (tem que entrar no Bloco), seja assinando todos os documentos OU destacando alguma anotação sobre o que não assinar (p. ex. para revisão), deve sempre "Retornar" o Bloco de Assinatura.
Qual o diferencial do bloco de assinatura?
Atenção: O grande diferencial do Bloco de Assinatura, é que a (s) unidade (s) de destino, nas quais o Bloco foi disponibilizado, poderá (ão) Editar documentos inseridos no Bloco (se ainda não estiverem assinados).
Por que não colocar os processos em blocos?
Isso não significa que outros membros da Unidade não possam colocar os processos em blocos, afinal, o trabalho no SEI é compartilhado por todos os membros da Unidade, o que possibilita a todos os membros colaborarem na organização do ambiente! A seguir, veja alguns exemplos de uso do bloco interno.
Como funcionam os blocos internos?
Já os blocos internos funcionam como uma forma de arquivamento de processos por categoria, isto é, usa-se os blocos internos para armazenar os processos dentro de uma categoria e depois concluí-los, tornando mais fácil a recuperação destes posteriormente. Quem insere os processos no Bloco Interno?