Como se faz um ciclo de Durateston?
Como se faz um ciclo de Durateston?
Ciclo. Os ciclos de Durateston podem ser divididos em curtos, médios e longos. O ciclo curto dura de 8 a 10 semanas, sendo 5-6 semanas de uso do anabolizante e 3-4 semanas de intervalo sem utilizar qualquer outro esteroide anabolizante.
O que combina com Durateston?
Ciclo médio para uso do Durateston Neste caso, o período total e cada ciclo poderá ser de 12 ou de 15 semanas. Na primeira opção, em 8 semanas consecutivas será a aplicação intercalando com 4 semanas de paus. No segundo caso, a aplicação será por 9 semanas e as 6 restantes para descanso.
Quanto tempo um ciclo de Durateston fica no organismo?
Este medicamento está disponível em farmácias em forma de injeção, que tem na sua composição vários esteres de testosterona, com diferentes velocidades de ação, o que lhe permite ter uma ação imediata e prolongada por 3 semanas.
Quantas ampolas de Durateston por semana?
Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente. Os efeitos de Durateston não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente.
Quais os benefícios do ciclo de Durateston?
”Após o ciclo de Durateston, os idosos passavam a apresentar maior resistência muscular, menos lesões ósseas, aumento da força e da resistência de músculos que sustentam a postura e movimentos diários, e até mesmo maior disposição e vitalidade”.
Qual o efeito colaterais do Durateston?
”Um ponto positivo acerca do Durateston é que essa substância já foi desenvolvida originalmente para humanos”. Sendo assim, o número de efeitos colaterais é significativamente menor, do que pode ocorrer quando se consome alguma substância de uso veterinário para favorecer o aumento de massa muscular, por exemplo: Equipoise (Boldenona).
Quais são os benefícios do Durateston?
O durateston é composto por quatro ésteres de testosterona, confira: Decanoato de testosterona. Esses ésteres são responsáveis pela rápida ação do durateston e seus benefícios. Dessa forma, enquanto alguns ésteres colaboram para a ação imediata do durateston, outros garantem que ela seja mais duradoura.