Tem como fazer consórcio de moto usada?

Índice

Tem como fazer consórcio de moto usada?

Tem como fazer consórcio de moto usada?

O consórcio de motos usadas é bem parecido com o de motos novas. É preciso participar de um grupo em uma administradora autorizada pelo Banco Central e pagar prestações mensais que variam de acordo com o seu plano escolhido. ... Por conta disso, é muito mais vantajoso fazer um consórcio do que um financiamento.

O que precisa para fazer um consórcio de moto?

Para participar de um consórcio de moto basta entrar em grupo que os participantes estejam interessados em um modelo específico de moto e nesse caso é preciso verificar se quando for contemplado poderá comprar outro modelo se mudar de ideia.

Quantos anos tem que ter uma moto para consórcio?

O consorciado pode comprar carro e/ou moto seminovos (até 3 anos de fabricação) e, até mesmo, usados (acima de 3 anos de fabricação) pelo Consórcio. No entanto, aconselha-se que veículo tenha, no máximo, 5 anos de fabricação, que é o prazo de garantia oferecido por algumas marcas (isso beneficia o comprador).

Como comprar moto usada com carta de crédito?

Uma vez que o crédito for liberado, o participante pode escolher o modelo de motocicleta que desejar, pagando à vista. A administradora faz o pagamento direto com o vendedor escolhido, levando sempre em conta o ano da moto, caso seja usada. O limite é estipulado pela administradora e consta do contrato de adesão.

Como tirar uma moto no consórcio rápido?

Quais são as formas de contemplação de um consórcio?

  1. Sorteio. ...
  2. Lance. ...
  3. Avalie a entrada em um grupo em andamento. ...
  4. Analise a melhor época para dar lances. ...
  5. Conheça bem o seu grupo. ...
  6. Estude sobre o comportamento dos participantes. ...
  7. Faça um bom planejamento financeiro. ...
  8. Faça lances.

É bom fazer um consórcio de moto?

Para quem está em busca de crédito para alcançar seus objetivos, são inúmeras as vantagens de um consórcio de moto. Essa alternativa é eficaz para comprar tanto um veículo novo quanto um usado, sendo possível adequar as parcelas de acordo com as condições de pagamento do cliente.

O que é preciso para fazer um consórcio na Honda?

Para formalizar o processo de contemplação, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos originais na concessionária Honda ou no fornecedor escolhido por você: CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

Quanto custa um consórcio de uma moto?

CONSÓRCIO NACIONAL HONDA
MODELO80x12x
Biz 110i162,521.012,60
Biz 125201,501.255,50
PCX ABS233,941.457,60
Elite174,101.084,79

Quantos anos tem que ter um veículo para consórcio Honda?

Sim. Você poderá optar por um bem com até três anos de uso (incluindo o ano de fabricação) que apresente as garantias exigidas pelo Consórcio Nacional Honda.

Como funciona comprar moto no consórcio?

O consórcio de motos funciona da seguinte maneira: os participantes do grupo (chamados de consorciados ou de cotistas) contribuem mensalmente pagando uma parcela destinada à formação de uma poupança comum para a compra de um bem, sendo neste caso, uma moto. Dessa forma, o consórcio funciona como um autofinanciamento.

Postagens relacionadas: