Como calibrar o Phantom 1?

Índice

Como calibrar o Phantom 1?

Como calibrar o Phantom 1?

Segure o PHANTOM na posição vertical (hélices para o lado e o nariz para baixo) e gire-o 360º até que o LED desligue, significando que a calibragem está concluída. 4. Se a calibragem foi bem sucedida, o PHANTOM sairá do modo de calibragem automaticamente.

Por que não colocar seu drone em ação?

Estão disponíveis diversos aplicativos que permitem visualizar dados completos sobre o local, como velocidade do vento e previsão de chuva. Vale lembrar que não é recomendado colocar seu drone em ação caso esteja chovendo, nem em locais com temperatura muito baixa, já que isso pode danificar a bateria e demais equipamentos internos.

Quais são as funções de um drone?

Cada modelo de drone oferece funções próprias, carga de bateria, altura máxima alcançada e de

e devem ser decorados antes de colocar ele para voar. A fabricante costuma mostrar informações extras como velocidade de voo, tempo para subir e descer, além de recursos como GPS e câmeras integradas.

Como saber se o drone está atualizado durante o voo?

Na dúvida, acesse o site da fabricante para conferir se o drone está atualizado quando se planejar para sair. Procure por fissuras ou peças faltando: as vezes durante o voo o drone acaba soltando algum item que precisa ser consertado antes do próximo passeio.

Quais os detalhes necessários para sair com o drone nas alturas?

Lá estão os detalhes e autorizações necessárias. Antes de sair com o drone nas alturas, vale fazer testes em uma altura mais baixa para observar o funcionamento do aeromodelo. Dessa forma, caso tenha alguma falha evidente, não há o risco do drone despencar de uma altura considerável e causar algum dano.

Postagens relacionadas: