Onde ver os comentários feitos no YouTube?

Índice

Onde ver os comentários feitos no YouTube?

Onde ver os comentários feitos no YouTube?

Clique em "Histórico" na parte superior ou role o nome do usuário na parte superior e clique em "Conta". A seção Conta possui uma lista abrangente de recursos. Clique em "Histórico" e visite cada vídeo para encontrar comentários.

Como fazer para não permitir comentários nos vídeos YouTube?

Para ocultar comentários de um usuário específico:

  1. Encontre um comentário dessa pessoa no seu canal ou vídeo.
  2. Ao lado da mensagem, selecione Mais Ocultar usuário do canal.

Como colocar um comentário em destaque no seu vídeo?

Fixar: selecione Mais Fixar para colocar um comentário em destaque na parte superior da página de exibição do seu vídeo. Essa opção só aparece ao visualizar os comentários de um vídeo específico. Dica: no YouTube Studio, você verá selos ao lado dos usuários que fizeram comentários para saber mais sobre essas pessoas.

Como remover o comentário do seu vídeo no YouTube?

Um moderador de comentários pode selecionar Remover ao lado de um comentário do seu vídeo para ocultá-lo. O comentário permanecerá oculto até que você o avalie na fila "Retidos para análise". O texto "Removido pelo moderador" aparecerá ao lado do comentário na fila. Os moderadores não têm acesso ao seu canal no YouTube Studio.

Como ver comentários no YouTube?

Para ver comentários em um vídeo, role a página para baixo. As respostas são incluídas em formato de conversa para facilitar o acompanhamento do assunto. Todos os comentários no YouTube são públicos, e qualquer usuário pode responder às mensagens que você posta.

Como moderar comentários no YouTube?

Moderar e interagir com os comentários é uma excelente maneira de manter uma comunidade saudável no seu canal. Faça login no YouTube Studio. No menu à esquerda, selecione Comentários. Retidos para análise: comentários retidos para análise com base nas suas configurações e nos comentários retidos automaticamente pelo YouTube como possível spam.

Postagens relacionadas: