Como se faz um culto de missões?

Índice

Como se faz um culto de missões?

Como se faz um culto de missões?

O culto de missões deve ser bem decorado de acordo com o tema, objetivos e a promoção missionária do dia (missões mundiais, missões estaduais, missões nacionais, missões urbanas, etc.). Trabalhe com cartazes, painéis, bandeirinhas, utensílios característicos da região em destaque, etc.

Por que o culto de missões não é um culto evangelístico?

O culto de missões não é um culto evangelístico, não é um culto para não crentes, e sim para cristãos. O culto de missões é um canal para incentivar, mobilizar, alertar, levantar obreiros, levantar ofertas, orar e promover missões. Porém, não se deve ignorar a presença de não cristãos no culto.

Como organizar um culto missionário?

As vezes falamos de “missões” de forma muito vaga. Uma boa dica para organizar um culto missionário é escolher um foco específico, ou até mesmo um tema.

Qual a missão de um missionário?

Aí em Lucas 4:18, Jesus mostra a missão que Ele veio fazer (pregar as boas novas aos pobres, proclamar liberdade ao presos, libertar os oprimidos). Um missionário é uma pessoa que tem uma missão, que tem um objetivo, que tem algo bem específico para fazer, e que ninguém pode fazer.\\u2028 \\u2028

Por que vale a pena fazer missões em outros países?

Existem diversos motivos mal interpretados pelas pessoas quando elas decidem participar de missões em outros países. Por outro lado, precisamos lembrar o porquê de fazermos o que fazemos, de estarmos onde estamos e por quem fazemos isso. Assim, perguntamos aos nossos missionários no campo: “Por que vale a pena fazer missões?”.

Postagens relacionadas: