Como montar um fluxograma passo a passo?

Índice

Como montar um fluxograma passo a passo?

Como montar um fluxograma passo a passo?

Criar um fluxograma

  1. No menu Arquivo, aponte para Novo, aponte para Fluxograma e, em seguida, clique em Fluxograma Básico.
  2. Para cada etapa no processo que você está documentando, arraste uma forma de fluxograma para seu desenho.
  3. Conecte as formas de fluxograma de uma das maneiras a seguir. ...
  4. Clique na ferramenta Ponteiro.

Como desenhar setas no Canva?

O Canva tem muitos estilos de setas para você escolher. Explore todos eles e, quando encontrar a opção perfeita, personalize as setas escolhidas para o diagrama. Para procurar e usar setas, vá até a aba Elementos e clique na pastas Linhas. Escolha um formato de seta e clique ou arraste a opção escolhida até o design.

Em qual programa se desenha um fluxograma?

Cinco programas para fazer fluxograma

  • Lucidchart.
  • Draw.io.
  • Gliffy.
  • Word.
  • Canva.

Quais são os símbolos de fluxograma no Canva?

Temos tanto os símbolos de fluxogramas que todo mundo conhece, como diamantes, retângulos, setas e ovais, como uma ampla variedade de formas inéditas. Um fluxograma feito no Canva merece ser exibido com orgulho.

Como criar um fluxograma?

Como criar um fluxograma 1 Clique para editar um template de fluxograma. 2 Clique no texto para começar a personalizar o seu fluxograma. 3 Personalize detalhes como cores e fontes. 4 Adicione imagens, formas e quadros. 5 Salve e compartilhe. More ...

Como salvar arquivos de fluxograma?

Duas barras de menu, uma superior e outra lateral, oferecem ferramentas de edições rápidas que permitem ornamentar o fluxograma. O usuário pode salvar o arquivo como PDF, JPEG, PNG e SVG, além de sincronizá-los com serviços externos como Google Drive, OneDrive, Dropbox, GitHub e Trello.

Como formatar o seu fluxograma?

Com apenas alguns cliques, você pode enviar o seu fluxograma por e-mail, compartilhá-lo nas redes sociais ou salvá-lo como imagem para ser adicionado a apresentações, relatórios e muito mais. Não perca tempo formatando o seu fluxograma do zero.

Postagens relacionadas: