Quando vai acabar a novela Topíssima?

Índice

Quando vai acabar a novela Topíssima?

Quando vai acabar a novela Topíssima?

Capítulo final de Topíssima terá final inédito nesta terça-feira (24)

Qual novela vai entrar no lugar de Topíssima?

When Calls The Heart A Record TV, com o sucesso de Gênesis e o trabalho de preparação das próximas novelas inéditas, optou por When Calls The Heart para o lugar de Topíssima, uma série “canadense recheada de valores e princípios para toda a família, e muito divertida tanto para adultos, quanto para adolescentes e crianças”.

Quantos capítulos tem Topíssima?

145 Topíssima/Número de episódios

Como foi o final de Topíssima?

9 de dezembro de 2019 Topíssima/Episódio final

Porque a Jandira saiu da novela Topíssima?

Brenda Sabryna interpretou a Jandira em Topíssima Depois de se envolver em tantas encrencas por causa do namoro com Vitor (Vitor Novello), a jovem teve um final trágico ao interromper uma gravidez indesejada em Topíssima. ... “Senti cada dor da Jandira, principalmente, em relação à gravidez indesejada.

Qual vai ser a próxima novela da Record?

A Record já está fazendo planos para o futuro da sua dramaturgia. A emissora definiu qual será a substituta da sua superprodução Gênesis: Reis. A próxima novela, com autoria de Raphaela Castro, que também é responsável pela fase de José no folhetim atual, terá o apoio da experiente Cristianne Fridman na equipe.

Qual o nome da novela que vai começar na Record?

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados, também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Qual o segredo de Bruno em Topissima?

É que ele teve um irmão mais velho que foi viciado na Veludo Azul e que acabou morrendo, vítima de um atentado. Desde então, o jovem decidiu que iria se disfarçar para descobrir quem era a quadrilha que traficava a Veludo Azul para se vingar e colocar todos os bandidos atrás das grades.

Quem morre na novela Topíssima?

No último capítulo, é revelado que Ardelize (Rauyanne Moraes), a secretária da empresa, foi quem matou Lara. “Fui eu, eu que matei a Lara.

Quem matou Jandira em Topissima?

Jandira morreu depois de um aborto clandestino Além do público, a atriz Denise Del Vecchio, que interpreta Madalena, mãe de Jandira, também ficou emocionada com o desfecho da personagem. “Infelizmente, é uma realidade: muitas mães perdem filhos jovens por motivos 'banais'.

Postagens relacionadas: