Como fazer pentagrama de galhos?
Índice
Como fazer pentagrama de galhos?
- Passo 1: Colete os galhos secos. Recolha os galhos e, caso seja necessário, corte-os para que eles tenham o mesmo tamanho. ...
- Passo 2: Posicione os galhos secos em formato de estrela. ...
- Passo 3: Amarre os galhos nas extremidades. ...
- Passo 4: Cole as interseções. ...
- Passo 5: Pendure o pentagrama.
Como fazer uma estrela de graveto?
Para criar uma estrela, corte cinco pedaços de mesmo comprimento e aproximadamente o mesmo diâmetro. Corte o primeiro e use-o para marcar o comprimento dos gravetos remanescentes. Para mais estrelas, mais gravetos. Todas os gravetos devem ser do mesmo comprimento e se possível de mesmo diâmetro.
Como fazer uma guirlanda de Yule?
Faça uso de cordas, folhagens, arbustos, pinhas, flores, fitas e laços, folhas verdes, frutas, grãos… Modele a guirlanda de forma mais volumosa, dando uma aparência mais natural. Para fazer o gancho tipo cabide, torça um fio de chenille no laço do topo atrás da guirlanda.
Como fazer uma guirlanda de proteção?
O procedimento da feitura da guirlanda é o mesmo da vassoura, varinha e Livro das sombras, assim, prepare seu local, limpe, forre o chão, acenda um incenso e coloque uma boa musica, leve todos os ingredientes e peça inspiração aos deuses. Não esqueçam de visualizar a luz do círculo de proteção ao seu redor.
Como fazer para os palitos de dente se transformar em uma estrela?
Para uma estrela, você precisa de 4 palitos de dente. Monte a sua estrela com os 4 palitos. Prenda-as com a fita adesiva colorida. Na ponta da estrela, amarre um cordão para que ela possa ser pendurada.
Como fazer uma árvore de Natal na parede com prego?
Para apoiar as luzes e os enfeites basta transpassar de um prego a outro um barbante grosso de modo que fique firme para aguentar o peso da decoração. Depois do modelo desenhado na parede e já com os ganchinhos (ou pregos) e barbante no lugar agora é só enfeitar a a árvore ao seu gosto.
Como fazer uma guirlanda de bruxa?
COMO FAZER A BASE DA GUIRLANDA: Para isso não tem muito segredo, basta ir unindo os galhos um no outro, amarrando com a lã para segurar, fazendo um círculo e amarrando as pontas desses galhos. O cipó ajuda mais porque ele é mais mole e não quebra com tanta facilidade, já os galhos precisará ter um pouco de calma.