O que é um relatório comparativo?
O que é um relatório comparativo?
Os relatórios comparativos permitem comparar quantas campanhas normais ou de RSS de um único público você quiser. Escolha um público e as campanhas que quer comparar, e mostraremos estatísticas agregadas e individuais das campanhas.
Como fazer uma tabela dinâmica comparativa?
Criar uma Tabela Dinâmica para analisar dados da planilha
- Selecione as células a partir das quais você deseja criar uma Tabela Dinâmica. ...
- Selecione Inserir > Tabela Dinâmica.
- Em Escolha os dados que você deseja analisar, selecione Selecionar uma tabela ou intervalo.
- Em Tabela/Intervalo, verifique o intervalo de células.
Como extrair relatórios do Excel?
Parâmetros e estrutura do relatório Excel Clique no parâmetro Vendedor em C5, e depois em Dados->Validação de dados e selecione em Configurações -> Permitir a opção Lista. Conforme na imagem, em Fonte, selecione a primeira célula da lista que criamos em Config relatório no e digite # ao final.
Qual o tipo de relatório que você pode usar?
Esse tipo de relatório é uma ótima solução para reportar informações de forma mais abrangente, com o suporte de fotos, elementos gráficos e tabelas. Você pode usar um modelo assim para compilar estudos de casos ou detalhar as etapas de um projeto, por exemplo. Ele é muito útil quando é preciso destrinchar um conteúdo]
Como começar com um modelo de relatório?
E antes que você se preocupe com o tempo que um relatório pode consumir, vou fazer uma sugestão: comece com um modelo de relatório. Se você começar com um modelo de relatório consistente, poderá adaptar o mesmo modelo várias vezes.
Como personalizar o seu relatório?
Customize seu modelo de relatório Altere e edite o modelo escolhido do jeito que você quiser. Você pode inserir gráficos ou outros elementos, trocar o fundo, a tipografia, as cores, criar ou eliminar campos de texto, ampliar, reduzir... basta decidir o você quer mudar e explorar as opções.
Como criar um relatório para resenha de livros?
Use esse estilo de relatório para resenhas de livros, movimentações financeiras, análises gerenciais, anotações de pesquisas e dados técnicos. Assim como no exemplo anterior, vale criar um sistema que permita uma rápida identificação do tipo de conteúdo disponível e de outros dados relevantes para a consulta, tais como data, local, assunto etc.