O que os vilões fazem?
O que os vilões fazem?
Eles fazem de tudo para que as histórias não tenham em um final feliz , vivem à margem da lei, mas sem eles os filmes e desenhos não teriam muita graça! São os vilões e vilãs que aparecem só para complicar as histórias e a vida dos super-heróis, mas ao mesmo tempo dão o toque de aventura e suspense para elas.
Como definir o tipo de vilão?
Determine o tipo de vilão. Analise o personagem em questão para definir quem ele é: um psicopata, como o Hannibal Lecter, ou um gênio cruel que está sempre um passo à frente do mocinho da história, como o John Doe? A personalidade do vilão vai ajudá-lo a desenvolver características específicas para o papel.
Qual o tamanho de um vilão?
Existem vilões em todas as formas e tamanhos. O seu vilão pode ser um adolescente que inflige dor aos colegas de escola, chegando a torturá-los. Exemplo horrível, eu sei! Ou um simpático velhinho que se esconde atrás da sua figura frágil, mas no momento oportuno, mata sem piedade e sem motivo. Não confunda por favor, um vilão com um antagonista.
Qual a personalidade do vilão?
A personalidade do vilão vai ajudá-lo a desenvolver características específicas para o papel. Os exemplos mais comuns de arquétipos de vilões incluem pessoas de boa índole que se tornam más, como o Duas-Caras; mestres do crime que planejam cada movimento meticulosamente, como o John Doe; ou pessoas que sentem prazer em infligir dor, como o Jigsaw.
Como escrever um diário sobre um vilão?
Muitos vilões atuais são baseados em pessoas e crimes reais. Escreva um diário. Todos os dias, escreva por pelo menos 10 a 15 minutos em um caderno dedicado exclusivamente ao vilão — encarne o papel, apresentando-o na primeira pessoa, falando sobre o passado e os sentimentos dele, e esclarecendo todas as suas dúvidas sobre a história da personagem.