Qual aplicativo faz o vídeo ficar rápido?
Qual aplicativo faz o vídeo ficar rápido?
O Instagram lançou, nesta terça-feira (26), um aplicativo para criar vídeos em time-lapse (efeito rápido). Com o Hyperlapse, a velocidade das imagens pode ser acelerada em até 12 vezes. Basta fazer a gravação com a câmera do celular e depois editá-la no próprio aparelho.
Como gravar vídeo em Câmera rápida?
Acelerar um vídeo pelo celular é possível com o aplicativo FILMR. O editor permite alterar a velocidade dos vídeos, reproduzindo as imagens de forma mais rápida ou em câmera lenta, ideal para criar efeitos especiais e publicar nas redes sociais.
Como aumentar a velocidade dos vídeos baixados?
No menu acima do vídeo, escolha “playback” e, em playback speed, aumente a velocidade (vá para o lado de faster). Desse modo, você terá a opção de aumentar a velocidade dos vídeos baixados, também. Qual escolher: velocidade de 1,5x ou 2x mais rápido? Isso depende do professor. Alguns costumam falar mais rápido. Outros falam pausadamente.
Como faço para enviar um vídeo para o YouTube?
Se você já tentou enviar um vídeo para o YouTube, deve saber que o processo ocorre em duas etapas: a primeira é a de envio de arquivo, e a segunda, que ocorre quase simultaneamente, é a de processamento. Enquanto essas duas etapas correm, você pode preencher as informações sobre o vídeo, como descrição, tags e opções de privacidade.
Como mudar a velocidade dos vídeos no YouTube?
No Youtube você pode mudar a velocidade dos vídeos apertando as duas teclas: Shift + > (aumentar), Shift + < (diminuir). Além disso, você tem um monte de outros comandos e que você pode ver clicando no link a seguir: https://support.google.com/youtube/answer/7631406?hl=pt-BR
Como faço para postar vídeos?
Espere até que o arquivo seja criado e teste-o, para saber se não houve algum erro. Caso haja, repita o processo. Caso você não saiba, para postar vídeos é necessário ter uma conta no site. Você pode criar uma facilmente clicando aqui. Em seguida, procure a seção de vídeos e clique em “Enviar vídeos”.