Quem é mais velho Scar e Mufasa?

Índice

Quem é mais velho Scar e Mufasa?

Quem é mais velho Scar e Mufasa?

Antes de explicar o porquê, é bom relembrar o enredo: na fábula da Disney, os dois leões são filhos de Ahadi, o antigo rei da selva, e Mufasa, filho mais velho, é o herdeiro natural do trono. Mas Scar, filho mais novo, nunca se conformou com o fato de não virar rei.

Porque Scar odeia Mufasa?

Decidimos usar esses fatos biológicos para sustentar a história, então Scar e Mufasa não poderiam vir do mesmo pool genético. Na verdade, ele mesmo [Scar] fala isso. ... Isso quando ele está conversando com Mufasa e o rei se irrita com Scar por causa de sua ausência na coroação de Simba.

O quê Scar e de Mufasa?

"Um deles sempre ficará nas sombras... então meio que concluímos que Scar e Mufasa não poderiam mesmo ter o mesmo grupo genético." Por fim, os dois recordaram uma fala de Scar que comprova que ele e Mufasa não tem parentesco.

Qual o motivo da cicatriz do Scar?

De acordo com a wikia de O Rei Leão, a publicação diz que Scar foi batizado de Taka. ... Taka fez com que Mufasa irritasse o animal e fosse perseguido pelo búfalo. Só que, quando isso aconteceu, o irmão mau caiu no riso e a manada de Boma o atacou também, deixando-o com uma cicatriz na cara.

O que acontece com o corpo de Mufasa quando ele morre?

No filme, após causar a morte de seu irmão e expulsar seu sobrinho Simba da Terra dos Leões, não é explícito o jeito que Scar "se livra" do corpo de Mufasa. ... Com isso, então Scar teria ele mesmo devorado o corpo de Mufasa logo depois que Simba morreu.

Como analisar uma obra de arte?

Neste artigo vamos ver como analisar uma obra de arte e como fazer a sua leitura e interpretação. A leitura ou interpretação de qualquer obra de arte torna-se um passo tão importante quanto a própria produção artística, porque só assim iremos compreender e apreender a mensagem do artista.

Qual é a análise formal de uma obra de arte?

Uma análise de qualquer obra de arte por meio dessas características formais é denominada análise formal. Deve-se analisar o motivo por trás das escolhas do artista: a técnica e os materiais que utilizou, o tema que transmite e como tudo isso está relacionado ao objetivo do artista em produzir a obra de arte.

Quem é a autora do curso online análise de obras de arte?

Texto: Yolanda Silva, autora do curso online Análise de obras de arte. Imagem de capa : Mrs. Richard Brinsley Sheridan, de Thomas Gainsborough (século XVIII) - detalhe.

Como descrever uma obra de arte?

Se for o caso, também podemos acrescentar dados relativos ao local onde se encontra, criando uma legenda breve: autor, título, data de execução, suporte, dimensões, lugar de conservação/exposição. Quando pensamos em como analisar uma obra de arte e descrevemos uma obra, devemos começar por anotar as nossas primeiras impressões.

Postagens relacionadas: