Como fazer esfoliante caseiro íntimo?

Índice

Como fazer esfoliante caseiro íntimo?

Como fazer esfoliante caseiro íntimo?

Esfoliante caseiro para depilação Os ingredientes são açúcar e mel: o mel ajuda a hidratar e os cristais do açúcar vão remover gentilmente as células mortas. A medida é de uma colher de sopa de cada ingrediente. Misture bem e passe a pasta com movimentos circulares no local desejado, delicadamente.

Quando deve ser feita a esfoliação dos pelos?

Famosa por promover a renovação celular e preparar a pele para a remoção dos pelos, a esfoliação deve ser feita na região da virilha de três a quatro dias antes do procedimento para prevenir, inclusive, o surgimento de pelos encravados.

Qual o melhor método depilatório para a virilha?

Além de oferecer resultados tão pouco duradouros quanto os cremes, pode irritar a pele, provocar cortes e encravar os pelos. Campeã no quesito depilação, a cera quente é o melhor método depilatório para a virilha. Isso porque sua temperatura dilata os poros, diminuindo o impacto da retirada dos pelos.

Como fazer a esfoliação da depilação?

Para minimizar o surgimento de pelos encravados em todos os processos de depilação, o ideal é fazer a esfoliação da área com um produto leve, em média, três vezes por semana.

Como proteger a virilha da depilação?

Devido à sensibilidade, a virilha está mais propensa a ter manchas e irritações provenientes da depilação. Por isso, nas primeiras 24 horas, a dica é fugir da exposição ao sol e passar muito protetor solar na região. Além disso, deve-se evitar o contato com areia, sal e cloro para não sofrer reações adversas.

Postagens relacionadas: