Como fazer borboleta no arame?
Como fazer borboleta no arame?
É só passar as miçangas que você escolheu pelo arame e envolver o arame no meio vertical das asinhas. Depois você enrola com o alicate, como fez também nas asinhas, aproveitando o que sobrar para fazer as antenas na parte de cima. É só fazer bolinhas na ponta de cada extremidade. Pronto!
Como torcer a sua borboleta?
Enrole o fio na sua borboleta para que as continhas não se soltem. Assim, torça as pontas dos fios para fixar tudo em um só lugar, ou seja, no meio da sua borboletinha. A pontinha dos fios quando são torcidas podem formar as anteninhas da sua borboletas sem ter que usar mais arame ou outros detalhes.
Quando surgem as borboletas?
Borboletas surgem no fim da primavera e ao longo do verão, dependendo da região do globo. Se você não sabe onde procurar as lagartas, pesquise na internet ou num almanaque da fauna local sobre as plantas que elas usam como hospedeiras.
Quais tipos de borboletas usam como hospedeiros?
Diferentes tipos de borboletas usam diferentes vegetais como hospedeiros. Alguns exemplos: Cecrópia, vice-rei e Limenitis arthemis — cerejeira. Se não é época de lagartas ou se você não tem tempo para procurá-las, compre-as de um fornecedor — assunto a ser discutido com mais profundidade no último capítulo deste artigo.
Como remover o tule da sua borboleta?
Amarre o tule com um nozinho bem simples para que ele fique imperceptível em meio as asas da sua borboleta. Se houver tule em excesso ao forrar as asas, use a tesoura para cortar o tecido que sobrou. Use o fio mais grosso indicado no material para colocar as miçangas e assim, criar o restante da borboleta.