Quando encaminhar ao Pré-natal de alto risco?

Índice

Quando encaminhar ao Pré-natal de alto risco?

Quando encaminhar ao Pré-natal de alto risco?

Condições clínicas que indicam a necessidade de encaminhamento para Obstetrícia (Pré-Natal de Alto Risco): suspeita de hipotireoidismo central (TSH normal ou baixo e T4 livre ou total baixo); ou ● paciente com hipotireoidismo primário usando mais de 2,5 mcg/kg de levotiroxina sem controle adequado.

Como classificar uma gestante de alto risco?

O histórico da mãe A saúde e o histórico da mulher são fatores que frequentemente elevam o risco da gestação. O mais básico deles é a idade. “Antes dos 18 e depois dos 35, a gravidez já é considerada de alto risco”, comenta Hernandez.

Quais cuidados devem ser tomados na gravidez?

Alguns outros cuidados na gravidez devem ser tomados no dia a dia, são detalhes que podem fazer toda a diferença tanto na segurança da gestante para evitar acidentes e também para o bem estar do bebê que está por chegar.

Como exercitar durante a gravidez?

Se exercitar durante a gravidez é fundamental, se a gestante gosta e já praticava anteriormente, o médico provavelmente vai liberar sem problemas, mas deixe para iniciar a academia de musculação depois do resguardo do parto.

Por que grávidas enfrentam dificuldades no mercado de trabalho?

Na semana do Dia Internacional da Mulher, especialistas chamam a atenção para as dificuldades que grávidas e profissionais com filhos pequenos enfrentam no mercado de trabalho. Falta de compreensão, flexibilidade e oportunidade, além de desrespeito à legislação, são algumas das barreiras

Posso prever uma gravidez em apenas dois dias?

Obviamente, em ciclos irregulares pode ser mais difícil prever uma gravidez em apenas um dia de atraso da menstruação. Mas mesmo em ciclos regulares o teste pode "falhar". Isso é mais comum quando há atraso da ovulação em um ou dois dias (não ovulou no 14º dia), por exemplo.

Postagens relacionadas: