Como se livrar de corrimento branco?

Índice

Como se livrar de corrimento branco?

Como se livrar de corrimento branco?

O que fazer: é importante consultar o ginecologista para que seja indicado o tratamento mais adequado, sendo normalmente recomendado o uso de remédios antifúngicos, em comprimidos, pomada ou comprimidos vaginais, como o Fluconazol. O tratamento pode durar entre 3 a 7 dias, de acordo com a orientação do médico.

Estou com um corrimento meio esverdeado o que pode ser?

O corrimento esverdeado ou amarelo-esverdeado quando acompanhado de cheiro desagradável, coceira e ardência na região íntima pode ser sinal de Tricomoníase, que é uma infecção causada por um parasita e pode ser transmitida por meio da relação sexual desprotegida.

Como acabar com odor e corrimento?

Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:

  1. Banho de assento com folhas de goiabeira. ...
  2. Banho de assento com aroeira. ...
  3. Banho de assento com cascas de barbatimão. ...
  4. Ingestão ou uso local de alho.

Qual a melhor pomada para corrimento com mau cheiro?

Nos casos de infecção bacteriana, como tricomoníase, gardenerella, infecções que costumam cursar com corrimento abundante, mau cheiro, coceira e ardência, o metronidazol é um dos antibióticos mais indicados, na forma de pomada vaginal, com aplicadores, por pelo menos 7 dias, associado ou não a comprimidos.

O que é bom para corrimento branco tipo leite coalhado?

Chá de goiabeira para corrimento vaginal Um ótimo remédio caseiro para acabar com o corrimento vaginal do tipo amarelo-esverdeado e com mau cheiro, ou corrimento branco tipo leite coalhado, são as folhas de goiabeira (Psidium guajava L.).

É normal sair um líquido verde na gravidez?

O corrimento esverdeado na gravidez pode ser um sintoma da presença de infeção da vulva e/ou do canal vaginal. Não é uma situação grave nem põe em risco o normal desenvolvimento do bebé, mas deve ser tratada para eliminar a fonte de infeção e o desconforto associado.

Quais os tipos de corrimentos normais?

O corrimento vaginal normal geralmente tem as seguintes características: pode ser espesso, aquoso ou elástico; sua cor é branca, leitosa ou transparente; e tem odor muito suave ou nenhum odor.

Quando é que o corrimento não é normal?

Quando é que o corrimento não é normal? Como você já deve ter notado, apresentar corrimento vaginal abundante nem sempre representa um sinal de doença grave. Contudo, você deve ficar atenta para outras características da secreção para identificar o problema rapidamente, receber tratamento e evitar complicações.

Quais são os corrimentos mais comuns?

José Ferreira Gomes Neto, ginecologista do Grupo Santa e membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia, reforça que os corrimentos mais comuns são os causados pela Cândida e pela Gardnerella vaginalis.

Quais são as principais causas do corrimento?

Janio Serafim, ginecologista do Hospital Santa Helena, ressalta que o corrimento (ou vaginite) pode possuir um odor desagradável e causar sintomas como: coceira vulvovaginal, dor pélvica, dor durante a relação sexual ou outros sintomas. As principais causas do corrimento, ainda de acordo com Serafim, são:

Qual é a secreção do corrimento líquido?

De forma geral, corrimento transparente líquido que por vezes chega até a deixar a calcinha molhada é apenas secreção fisiológica, ou seja, uma secreção natural produzida pelo corpo feminino. Essa secreção natural, que parece um corrimento líquido como água, é composta por: Microorganismos e produtos relacionados.

Postagens relacionadas: