Como usar a carga de queratina nos cabelos?

Índice

Como usar a carga de queratina nos cabelos?

Como usar a carga de queratina nos cabelos?

Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos cabelos da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência. Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova e aplique o reparador de pontas Nutrire Queratina Brasileira.

Como usar Haskell queratina?

com uma toalha ou camisa de algodão remova o excesso de água dos fios, logo após divida o cabelo em mechas e aplique a carga de queratina ao longo das madeixas; seque os fios com um secador e uma escova de cabelo, e finalize passando a chapinha de 1 a 2 vezes cada mecha.

Quando fazer carga de queratina no cabelo?

Nesse caso, a recarga de queratina é indicada quinzenalmente para repor a água perdida, selar as cutículas do cabelo e deixá-los mais fortes. O ideal é que o tratamento faça parte de um cronograma capilar e seja intercalado com máscaras de hidratação e nutrição.

Como utilizar a queratina nos cabelos?

Como utilizar a queratina nos cabelos? Como você já percebeu, essa proteína pode fazer maravilhas por seus cabelos. No entanto, é preciso saber utilizar o produto corretamente para aproveitar toda sua potencialidade: 1. Diretamente nos fios No caso da queratina líquida, de qualquer tipo, pode ser borrifada diretamente nos fios.

Como fazer a adição de queratina?

Se você já tem um creme para hidratação favorito, a adição de queratina pode deixá-la ainda mais poderosa. “Uma forma eficaz de utilizá-la é com duas colheres (sopa) de máscara com uma ampola de queratina e algumas gotas de óleo de argan”, ensina Rafael.

Como usar a queratina líquida?

Para usá-la, você só tem que diluir 10 ml de queratina em água e, então, deixar agindo por 15 minutos nos fios, em média, antes de enxaguar. Mas, lembre-se: se for utilizar a queratina líquida sozinha, é preciso hidratar os fios em seguida, para evitar o aspecto áspero dos fios.

Por que a queratina é necessária para o crescimento saudável?

Ela ajuda a manter a vitalidade e a hidratação dos tecidos, sendo extremamente necessária para o crescimento saudável. Vale reforçar que, apesar de a queratina ser produzida pelo próprio organismo, ela pode sofrer ação de agentes externos e ficar cada vez mais escassa.

Postagens relacionadas: