Como emitir declaração de faturamento?

Índice

Como emitir declaração de faturamento?

Como emitir declaração de faturamento?

Como emitir a guia da declaração de faturamento do Simples Nacional? Confira passo a passo

  1. Passo 01: acesse a plataforma.
  2. Passo 02: saiba mais sobre o que é o Simples.
  3. Passo 03: busque a opção “PGDAS-D e DEFIS – a partir de 2018”
  4. Passo 04: insira os dados da sua empresa.
  5. Passo 05: clique em “Declaração Mensal”

O que é declarar faturamento em serviços?

A Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) é um procedimento obrigatório para o MEI, onde deve ser informado o valor do faturamento que a empresa obteve a cada ano (receita bruta). - Caso a empresa não tenha faturado em algum ano, ainda assim é necessário enviar a declaração com o valor zerado.

Como ter um exemplo de previsão de faturamento?

Neste artigo, você viu como ter um exemplo de previsão de faturamento pode facilitar na hora de projetar o caixa da sua empresa. Além disso, você viu a importância de estar sempre de olho nas finanças, ainda mais se o seu produto ou serviço for sazonal. Afinal, em alguns meses o faturamento poderá ser bem maior que em outros.

Como fazer uma projeção de faturação?

Então, siga os passos abaixo: 2. faça uma tabela com o mês, ano e valor do faturamento daquele respectivo período. Coloque os 12 meses do ano; 4. finalize com a data e ano atual, seu nome e assinatura. Viu só como é simples? Quer facilitar ainda mais? Então Baixe Aqui Um Exemplo de Projeção de Faturação.

Como fazer a Declaração Anual da me?

Como fazer a declaração anual da ME/EPP? Vamos ao ponto principal do nosso texto: como fazer a declaração-DEFIS? Se você tiver toda a contabilidade do ano, esse processo é relativamente simples e rápido, já que só deverá incluir a soma dos rendimentos mais as isenções de cada caso.

Quando é obrigatória entregar uma declaração fora do prazo?

A multa caso você entregue uma declaração fora do prazo pode variar, mas geralmente ocorre logo após o primeiro dia de atraso. Como ela obrigatória, não é possível deixar de entregá-la, mesmo que você não tenha funcionários e basicamente apenas trabalhe para outras empresas como PJ.

Postagens relacionadas: