Como reclamar no Procon DE UMA LOJA?

Índice

Como reclamar no Procon DE UMA LOJA?

Como reclamar no Procon DE UMA LOJA?

O Procon-SP disponibiliza canais de atendimentos à distância para receber denúncias, intermediar conflitos e orientar os consumidores: via internet (www.procon.sp.gov.br), aplicativo – disponível para Android e iOS – ou via redes sociais; para as denúncias, marque @proconsp, indicando o endereço ou site do ...

Como fazer reclamação da Enel no Procon?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone 08 00 das 8h às 18h, em dias úteis, ou utilizando o formulário ao lado. No caso de reclamação de não atendimento, é necessário informar o número do protocolo registrado pelo canal de atendimento anterior.

Como fazer uma denúncia?

Guia de denúncia. Para que uma punição possa ser aplicada, precisamos seguir uma série de cuidados, por este motivo os jogadores devem seguir algumas regras na hora de tirar as prints ou gravar um vídeo para fazer denúncias. Pensando nisso, criamos diversos artigos com instruções sobre como fazer uma denúncia corretamente.

Por que você deve denunciar a empresa?

Vou supor que você esteja sendo lesado no serviço, ou seja, a empresa esteja irregular quanto a sua situação. Você deve, portanto, procurar o Ministério Público do Trabalho. Existem basicamente três formas simples e diretas de fazer uma denúncia sem nem sair de casa. Você pode denunciar uma empresa via internet, via carta ou denúncia via telefone.

Como denunciar produtos falsificados na internet?

Se você encontrou uma loja que venda produtos falsificados na internet ou comprou um produto e quando recebeu era falsificado, para denunciar é só seguir o passo a passo, você pode denunciar usando o computador ou celular. 1° Passo o nome da loja do Instagram, facebook ou site que você quer denunciar.

Como fazer denúncias e apresentar queixas?

Há diversas formas e vias para fazer denúncias ou apresentar queixas, seja à Segurança Social, à ACT – Autoridade para as Condições no trabalho, às Finanças (AT – Autoridade Tributária e Aduaneira), ao Ministério Público (PGR – Procuradoria Geral da República), ao SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, ou outras entidades.

Postagens relacionadas: