Como trabalhar terrenos no SketchUp?

Índice

Como trabalhar terrenos no SketchUp?

Como trabalhar terrenos no SketchUp?

Selecione o terreno, ative a ferramenta mover e clique em um espaço qualquer da tela para arrastar. Agora que o retângulo está devidamente posicionado acima do terreno podemos criar nossa superfície plana e para isso você deve acessar o menu de ferramentas Caixa de Areia.

Como se usa la Equidistancia en SketchUp?

Para utiliza-la, clique na que face ou linhas que quiser duplicar e em seguida no ícone da Equidistância. Mova o cursor para dentro ou fora ou digite a distância.

Como colocar planta do SketchUp no Layout?

Acesse o menu “Arquivo > Inserir e busque o arquivo no diretório do Windows ou IOS…” Caso seu arquivo tenha mais do que 1 folha de LayOut, você terá a opção de selecionar a prancha que deseja importar. Clique em Importar e seu carimbo será importado para o SketchUp Layout.

Como fazer isso no SketchUp?

Fazer isso no SketchUp é extremamente simples. Basta desenhar um retângulo ou qualquer outra geometria plana que servirá de base para “estamparmos” nosso terreno. Crie a geometria e certifique-se de que ela esta mais alta do que a topografia criada.

Qual o layout do SketchUp Pro?

O Layout no SketchUp Pro existe transformar seus desenhos 3D do em documentações impressionantes e extremamente comunicativas de modo muito rápido. Com o Layout você cria a documentação técnica, com escalas, anotações, carimbos e listagem com uma apresentação charmosa do seu projeto. 1. Modele seu móvel no SketchUp

Quais são as características do sketch Up?

Por conta disso, cada vez mais profissionais tem se especializado em pensar soluções de mobiliário planejado para seus projetos. Pelas características do SketchUp é possível modelar tudo o que imaginarmos, seja de formas retas a orgânicas, projetos conceituais a muito detalhados, pequenos módulos a toda a marcenaria da edificação.

Como carregar curvas de níveis no SketchUp?

Ao carregar suas curvas de níveis no SketchUp, você verá somente as linhas, pois ainda precisamos criar a malha. Para essa função vamos utilizar a ferramenta caixa de areia. Porém antes, será necessário “desassociar” o grupo importado no DWG.

Postagens relacionadas: