O que sente um intercessor?

Índice

O que sente um intercessor?

O que sente um intercessor?

Um intercessor sente a necessidade de orar da mesma maneira que sente fome por alimento. A oração para ele é vital da mesma maneira que a comida é para o seu corpo, e o ar é para os seus pulmões. Todas as pessoas que conheci envolvidas diretamente no ministério de intercessão, eram famintas pela oração.

Como foi a oração de intercessão de Jesus?

A oração de intercessão de Jesus foi muito importante porque revelou a vontade de Deus para nós: a união. Somente Jesus consegue unir pessoas de todo o mundo! Através de sua intercessão, temos união com Deus e podemos viver unidos com nossos irmãos em amor.

Qual a importância da intercessão?

A intercessão é uma parte muito importante da oração. Todo cristão é chamado para interceder por seus irmãos e pelo mundo, participando na obra de Deus de transformação de vidas. Quem intercede procura o bem do outro.

Como o Espírito Santo participa da intercessão?

O Espírito Santo também participa da intercessão, São Paulo declara: “Outrossim, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis.

Qual a prioridade da intercessão?

Hoje, daremos destaque à quinta prioridade, a ORAÇÃO DE INTECESSÃO. Interceder, é estar entre duas pessoas, rogando a uma, favores em relação à outra pessoa. Depois de Adorar, de Louvar, de Agradecer e cuidar de nossa própria santificação, vem a prioridade da Intercessão.

Postagens relacionadas: