Como imobilizar o dedo do meio?

Índice

Como imobilizar o dedo do meio?

Como imobilizar o dedo do meio?

A mão será imobilizada com gesso ou órtese (tala removível), que irá proteger o local da fratura e permitir certa mobilidade, diminuindo o risco de rigidez e inchaço. Os dedos próximos ao local da fratura também podem ser imobilizados, aumentando a estabilidade.

Como imobilizar o dedinho do pé?

Se você tem um dedo do pé quebrado, o médico irá colocar esparadrapo no dedo do pé quebrado, com uma gaze ou algodão entre os dedos dos pés para absorver a umidade. Você deve substituir a gaze e fita quantas vezes forem necessárias.

Como comprar uma tala para dedo de alumínio?

Como alternativa, você pode comprar uma tala para o dedo de alumínio em uma farmácia e prendê-la com fita médica resistente à água. Tome uma injeção de corticosteroides.

Quanto tempo você pode usar a tala?

Utilize a tala por quatro a seis semanas ou de acordo com a recomendação do médico. Em alguns casos, duas semanas são mais do que suficientes para a recuperação. O tempo do tratamento dependerá da extensão e da gravidade da inflamação.

Quando é preciso imobilizar os dedos?

As lesões nos dedos precisam ser imobilizadas por um período específico parar sararem, geralmente de três a seis semanas. O posicionamento do dedo quebrado em uma tala o ajudará a ficar quietinho no lugar e a evitar a mobilização, além de aumentar a amplitude de movimento e alongar os dedos dobrados.

Qual o tempo médio de recuperação da tala?

A tala provavelmente está prejudicando o fluxo sanguíneo se a unha ficar esbranquiçada por mais de dois segundos. Remova a tala e reaplique-a. Utilize a tala por quatro a seis semanas. Apesar desse ser o tempo médio de recuperação, algumas pessoas precisam do tratamento por apenas duas semanas, enquanto outras precisam dele por mais tempo.

Postagens relacionadas: