Como mudar Conta Fácil BB para conta corrente?

Índice

Como mudar Conta Fácil BB para conta corrente?

Como mudar Conta Fácil BB para conta corrente?

A alteração para uma conta corrente pode ser realizada pelos canais Celular (aplicativo BB> menu “Transformar em Conta Completa”) ou em qualquer agência. A comunicação sobre o bloqueio da conta é realizada por mensagem SMS.

O que é upgrade de conta?

Basicamente, quando um cliente pede para fazer um upgrade de conta, significa que ele quer um plano mais completo e, na grande maioria das vezes, mais caro também. Dessa forma, ele está subindo de conta.

Como mudar o tipo de conta Banco do Brasil?

A alteração do tipo de conta pode ser realizada pela internet, sem burocracia. Acesse o site do Banco do Brasil www.bb.com.br e, na página principal, selecione [ACESSE SUA CONTA].

Como fazer o upgrade de conta do Banco do Brasil?

Baixe o aplicativo do Banco do Brasil na App Store ou Google Play. Depois, acesse sua conta utilizando a senha de 8 dígitos, agência e conta. Após isto, clique, no “Menu”, em “Upgrade de conta”. É preciso completar todas as suas informações de cadastro, que são necessárias para o upgrade.

Como fazer um upgrade de conta?

Felizmente, o titular da conta pode optar por fazer um upgrade de conta, por meio do próprio aplicativo. É preciso apenas ter em mãos o comprovante de renda e residência, além do documento de identificação pessoal. Basta acessar o “Menu” do aplicativo e “Upgrade de conta”.

Qual a senha da conta BB?

Esta modalidade de conta BB possui 3 senhas. A primeira é a senha de 6 dígitos, utilizada para saques, transferências, pagamentos e compras com o cartão. Já a senha de 8 dígitos é usada para acessar a conta pelo App BB e pelo portal pela internet.

Como trocar a conta fácil do Banco do Brasil?

O upgrade troca a Conta Fácil Banco do Brasil pela conta-corrente tradicional, que oferece muitos mais serviços e produtos para o titular. Com a conta-corrente, os clientes têm acesso a todo o portfólio de soluções de Banco do Brasil, como cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, investimentos, seguros, dentre outras.

Postagens relacionadas: