Como descobrir o modelo do drone?

Índice

Como descobrir o modelo do drone?

Como descobrir o modelo do drone?

Basta abrir o app para saber qual o modelo, identificador único (uma espécie de “RG” do drone) e até mesmo o caminho percorrido por qualquer drone próximo a você.

Qual o drone que devo comprar?

DJI Mavic 2 Pro — Câmera avançada para gravação completa.

  • DJI Mavic Mini — O melhor custo-benefício entre os avançados.
  • DJI Mavic 2 Zoom — Melhor drone para filmar de longe.
  • Syma X8 Pro — O melhor custo-benefício entre os intermediários.
  • Multilaser Fenix — Nacional completo.
  • DJI Tello — O melhor entre os baratos.
  • Onde ver o número de série do drone?

    Nessa parte, também vai precisar cadastrar o número de série do drone, normalmente ele está ao lado do QR Code após as iniciais SN (serial number).

    Como saber se o drone está atualizado durante o voo?

    Na dúvida, acesse o site da fabricante para conferir se o drone está atualizado quando se planejar para sair. Procure por fissuras ou peças faltando: as vezes durante o voo o drone acaba soltando algum item que precisa ser consertado antes do próximo passeio.

    Como são os drones aéreos?

    Drones são veículos não tripulados controlados à distância. Drones aéreos podem ter diversos fins: espionagem, patrulhamento, artilharia (como ocorreu recentemente no ataque ao general iraniano Soleimani, morto pelos EUA), tratamento da agricultura, inspeção de obras, recreação ou, simplesmente, fotografia e filmagem profissionais.

    Por que não colocar seu drone em ação?

    Estão disponíveis diversos aplicativos que permitem visualizar dados completos sobre o local, como velocidade do vento e previsão de chuva. Vale lembrar que não é recomendado colocar seu drone em ação caso esteja chovendo, nem em locais com temperatura muito baixa, já que isso pode danificar a bateria e demais equipamentos internos.

    Quais os detalhes necessários para sair com o drone nas alturas?

    Lá estão os detalhes e autorizações necessárias. Antes de sair com o drone nas alturas, vale fazer testes em uma altura mais baixa para observar o funcionamento do aeromodelo. Dessa forma, caso tenha alguma falha evidente, não há o risco do drone despencar de uma altura considerável e causar algum dano.

    Postagens relacionadas: