O que fazer para diminuir os pelos da virilha?

Índice

O que fazer para diminuir os pelos da virilha?

O que fazer para diminuir os pelos da virilha?

Como acabar com os pelos da virilha tem três alternativas no mercado: a fotodepilação, a eletrólise e o laser. Na fotodepilação os pelos voltam a crescer cerca de 6 meses depois. A eletrólise é um tratamento longo e doloroso. Já o laser pode entregar a depilação efetiva.

Como se livrar dos pelos para sempre?

São três os principais métodos que oferecem uma depilação definitiva:

  1. 1) Laser. O laser emite uma luz coerente, com comprimentos de onda muito específicos para atingir a raiz do pelo. ...
  2. 2) Luz pulsada intensa (IPL) ...
  3. 3) Depilação Elétrica (Eletrólise)

O que fazer para parar de crescer pelos?

Existem diferentes tipos de métodos que podem ser utilizados para eliminar esses pelos, e vou explicar cada um deles de forma simplificada:

  1. Depilação com cera. ...
  2. Depilação com lâminas. ...
  3. Depilação egípcia ou com linha. ...
  4. Depilação a laser e luz pulsada. ...
  5. Depilação com cremes depilatórios. ...
  6. Inibidor de pelos.

O que fazer para parar de crescer pelos na barriga?

Existem diversos métodos de depilação disponíveis para eliminar os pelos da região: lâmina, creme depilatório, laser e cera são os mais comuns.

  1. Depilação com lâmina. ...
  2. Depilar a barriga com creme depilatório. ...
  3. Depilação da barriga com cera. ...
  4. Depilação com laser.

Qual é a virilha escurecida?

Este é um assunto que incomoda muitas mulheres, mas que não é discutido tão abertamente quanto um cabelo ressecado ou as unhas quebradiças: trata-se da virilha escurecida.

Como faço para depilar a virilha?

Se for depilar a virilha, seja com cera, creme depilatório ou lâmina, deixe para fazer isso após o banho. Isso faz com que os poros tenham mais tempo para dilatarem, deixando os pelos mais fáceis de sair. 4. Não compartilhe sua lâmina de depilação Não use a gilete do namorado, do marido e, muito menos, empreste a sua.

Como evitar o encravado na virilha?

Se possível, utilize uma bucha vegetal para fazer a higiene dessa região do corpo e enxágue com água fria, que ajuda a acalmar a pele. Para evitar o surgimento de manchas e pelos encravados, também é importante evitar o uso de calcinhas muito apertadas, pois elas acabam irritando a virilha e podem até mesmo reduzir o fluxo sanguíneo nessa região.

Como fazer um esfoliante para a virilha?

Às vezes ficamos constrangidas de conversar sobre esse assunto, mas, felizmente, a youtuber Adriana compartilhou uma receita caseira de um esfoliante próprio para a virilha, que ajuda a clarear a região e a evitar o surgimento dos pelos encravados.

Postagens relacionadas: