Como aceitar política de privacidade do WhatsApp?
Índice
- Como aceitar política de privacidade do WhatsApp?
- O que acontece se eu não aceitar a nova política do WhatsApp?
- Como atualizar a privacidade do WhatsApp?
- Como aceitar as novas regras do WhatsApp 2021?
- Qual a mudança que vai ter no WhatsApp?
- Qual o problema de aceitar os termos do WhatsApp?
- Qual a atualização da política de privacidade do WhatsApp?
- Como configurar a privacidade do WhatsApp?
- Será que o WhatsApp não concorda com a política de privacidade?
- Qual a decisão do usuário sobre o compartilhamento de dados no WhatsApp?
Como aceitar política de privacidade do WhatsApp?
Você controla sua privacidade Ative o Touch ID, Face ID ou o bloqueio por impressão digital para proteger seu WhatsApp. Escolha se seus contatos podem ver que você leu as mensagens. Escolha quem pode ver a última vez que você acessou o WhatsApp: seus contatos, todos os usuários do WhatsApp ou ninguém.
O que acontece se eu não aceitar a nova política do WhatsApp?
A partir de 15 de maio, quem não aceitar os novos termos não conseguirá mais abrir sua lista de conversas. "Mas você poderá atender a ligações e videochamadas. Se tiver as notificações ativadas, poderá tocá-las para ler ou responder mensagens, além de retornar ligações perdidas ou videochamadas", afirma a empresa.
Como atualizar a privacidade do WhatsApp?
Mudar as configurações de privacidade
- Android: abra o WhatsApp e toque em Mais opções > Configurações > Conta > Privacidade.
- iPhone: abra o WhatsApp e toque em Configurações > Conta > Privacidade.
- KaiOS: abra o WhatsApp e pressione Opções > Configurações > Conta > Privacidade.
Como aceitar as novas regras do WhatsApp 2021?
E se eu não aceitar as novas regras do WhatsApp? Segundo o site de suporte do WhatsApp, ninguém será imediatamente suspenso da plataforma caso não aceite as novas regras até 15 de maio de 2021.
Qual a mudança que vai ter no WhatsApp?
A partir de 15 de maio, quem não aceitar os novos termos não conseguirá mais abrir sua lista de conversas. "Mas você poderá atender a ligações e videochamadas. Se tiver as notificações ativadas, poderá tocá-las para ler ou responder mensagens, além de retornar ligações perdidas ou videochamadas", afirma a empresa.
Qual o problema de aceitar os termos do WhatsApp?
O WhatsApp vai limitar os recursos do usuário que não aceitar os novos termos de serviço e política de privacidade. ... Segundo um comunicado divulgado pela plataforma, nenhuma conta será apagada “e ninguém perderá acesso aos recursos do WhatsApp no dia por causa dessa atualização”.
Qual a atualização da política de privacidade do WhatsApp?
O WhatsApp passou a emitir, nesta semana, uma mensagem sobre a atualização da política de privacidade do app para informar que, a partir de então, o mensageiro compartilhará os dados e as conversas com as empresas parceiras do Facebook.
Como configurar a privacidade do WhatsApp?
Com o WhatsApp, é fácil entender e personalizar sua privacidade e segurança. Escolha quem pode adicionar você a uma conversa em grupo: todos os usuários do WhatsApp, seus contatos ou somente contatos selecionados. Adicione uma camada extra de segurança para acessar sua conta.
Será que o WhatsApp não concorda com a política de privacidade?
Assim como qualquer aplicativo que atualiza seus termos de uso e política de privacidade, o WhatsApp pergunta ao usuário se ele concorda. O que acontece se você não concordar após a data estipulada? Não poderá mais usar o app, simples assim. A conta não é apagada, mas fica indisponível até o usuário aceitar a nova política de privacidade.
Qual a decisão do usuário sobre o compartilhamento de dados no WhatsApp?
"Continua sendo uma decisão do usuário se ele gostaria ou não de se comunicar com uma empresa no WhatsApp. Esta atualização não muda as práticas de compartilhamento de dados entre o WhatsApp e o Facebook, e não impacta como as pessoas se comunicam de forma privada com seus amigos e familiares em qualquer lugar do mundo."