Como instalar o aplicativo SNE?

Índice

Como instalar o aplicativo SNE?

Como instalar o aplicativo SNE?

Uma opção é baixar o aplicativo do SNE disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS nas lojas virtuais: Play Store e iTunes, respectivamente, nos casos de pessoa física. Outra opção é usar a solução SNE Web.

Como baixar o SNE no celular?

Para se cadastrar, o cidadão precisa baixar o aplicativo móvel do SNE disponível para Android nas lojas virtuais e preencher os seus dados. Para cidadãos habilitados, os campos a serem preenchidos são: CPF, e-mail, senha, número da CNH e o seu código de segurança.

Qual a vantagem do SNE?

O SNE foi desenvolvido para acelerar a entrega e garantir que o condutor seja notificado, ele vai reduzir os custos de envio e de impressão de notificações e multas. O custo anual da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o envio de multas registradas em rodovias federais é em torno de R$ 50 milhões com o envio de multa.

Como acessar o aplicativo SNE?

Para ter acesso ao aplicativo SNE, é necessário ter um celular com sistema operacional Android ou iOS (somente para Pessoa Física). A versão SNE Web permite acesso tanto às Pessoas Físicas quanto Pessoas Jurídicas. Recomendado utilizar Google Chrome ou Firefox. Não possui suporte para Internet Explorer.

Como aderir ao SNE?

Para aderir ao SNE, o Órgão Autuador deve entrar em contato diretamente com o SERPRO preenchendo o formulário ou entrando em contato através do e-mail [email protected] solicitando na descrição uma avaliação de adesão do Órgão Autuador ao serviço.

Como faço para me cadastrar no SNE?

Como eu me cadastro no SNE? Para se cadastrar, o cidadão precisa baixar o aplicativo móvel do SNE disponível para Android e iOS nas lojas virtuais e preencher os seus dados. Para cidadãos habilitados, os campos a serem preenchidos são: CPF, e-mail, senha, número da CNH e o seu código de segurança.

Como fazer a adesão ao SNE?

Em caso de venda do veículo, o vendedor terá acesso às funcionalidades do SNE até a efetivação da transferência de propriedade para o comprador, quando o acesso é interrompido. O comprador terá que fazer sua própria adesão ao SNE para poder executar todas as ações que o serviço permite.

Postagens relacionadas: