Como circular uma palavra no PowerPoint?

Índice

Como circular uma palavra no PowerPoint?

Como circular uma palavra no PowerPoint?

Posicione o cursor sobre o slide, pressione e segure o botão esquerdo do mouse e arraste o cursor para formar o círculo em torno da palavra . O círculo pode preencher com a cor, o bloqueio da palavra . botão direito do mouse no círculo e selecione " Formatar Forma .

Como fazer animação de texto no PowerPoint?

Aplicar uma animação

  1. Selecione o objeto ou o texto no slide que você deseja animar. ...
  2. Na guia Animações da faixa de opções, abra a galeria de animações e selecione a opção desejada.
  3. Na guia Animações, abra a lista Opções de Efeito para selecionar uma das opções disponíveis.

Como criar um diagrama circular no PowerPoint?

Por exemplo, a concepção de um diagrama circular no PowerPoint pode exigir que você curva o texto dentro do diagrama de ciclo, a fim de adicionar texto a cada passo e siga o caminho circular. Aqui vamos mostrar-lhe como texto em PowerPoint curva de modo que você pode criar diagramas circulares impressionante com o texto.

Como adicionar um número circulado em um documento do Word?

Este artigo foi visualizado 19 097 vezes. Este artigo vai ensiná-lo a adicionar um número circulado (também conhecido como "caractere alfanumérico incluído") em um documento do Microsoft Word. Abra o Microsoft Word.

Quais são as funções do PowerPoint?

O PowerPoint tem algumas funções pouco conhecidas, mas muito úteis para deixar as apresentações mais elaboradas. O programa do pacote Office permite que você adicione vídeos do YouTube aos slides, remova o fundo das fotos ou altere o formato das imagens para deixá-las redondas, por exemplo.

Como alterar o formato das imagens no PowerPoint?

Adicione uma imagem ao slide e, então, vá até a guia “Formatar”. Em seguida, clique na setinha abaixo do botão “Cortar” e, depois, em “Cortar para Demarcar Forma". Para selecionar o formato desejado, basta clicar sobre o ícone. Altere o formato das imagens no PowerPoint — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Postagens relacionadas: