Como escanear um documento no notebook?

Índice

Como escanear um documento no notebook?

Como escanear um documento no notebook?

Para abrir o utilitário nativo de scan do Windows 7, abra o Menu Iniciar, clique em “Todos os Programas” e em “Windows Fax and Scan”. No painel à esquerda, clique no botão “Digitalizar”, que fica bem no canto inferior, e então clique em “Nova Digitalização”, na barra de ferramentas.

Onde fica o scanner do computador?

Selecione Iniciar > Configurações > Dispositivos > Impressoras e scanners. Em Impressoras e dispositivos, procure o scanner.

Qual melhor configuração para Scanner?

Ajuste a configuração (-50 a 50) para obter a melhor imagem. O valor padrão é 0, o que representa uma média e, normalmente, é adequado para a maioria das imagens.

Posso escanear todo o seu computador?

Você pode escolher entre escanear todo o seu computador ou escolher pastas e discos específicos. Quando o escaneamento terminar, o Assistente irá lhe mostrar uma página com os resultados globais e você receberá um relatório do escaneamento com as ameaças que foram encontradas.

Como escanear um documento?

Manuseio na hora de escanear Sempre que for escanear um documento, coloque-o no local indicado no escâner, sempre um de cada vez, na parte transparente e feche a tampa. Somente depois disso é que você irá usar o aplicativo de escaneamento. As dicas que lhe passamos são com referência aos cuidados com o documento que você pretende escanear.

Como testar o funcionamento do scanner no Windows 10?

Passo 06: Para testar o funcionamento do scanner via aplicativo, clique em “Scan” ou “Digitalizar”. Pronto! Agora o app oficial da Microsoft é a sua principal opção para escanear documentos no Windows 10. O aplicativo é mais indicado para quem quer agilidade e não está disposto a encarar menus mais complexos com muitas alternativas de configuração.

Qual o passo a passo do scanner?

Quem utiliza scanner sabe que o passo a passo de configuração desse tipo de equipamento, assim como ocorre com as impressoras, não é dos mais simples. Embora o Windows 10 tenha facilitado bastante esse processo, ainda há muitos usuários que perdem um bom tempo até que o sistema operacional consiga encontrar um dispositivo na rede.

Postagens relacionadas: