O que é bom para matar traças no Guarda-roupa?

Índice

O que é bom para matar traças no Guarda-roupa?

O que é bom para matar traças no Guarda-roupa?

Vinagre: misturando 250 ml de vinagre branco com 250 ml de água, você ajuda a evitar que a traça apareça no seu guarda-roupa. Primeiro, retire toda a roupa e passe a solução com um pano limpo no local. Em seguida, coloque as roupas novamente. A acidez do vinagre ajudará a afastar os insetos.

Como acabar com traças em casa?

Antes de aprender como acabar com traças em casa, é importante entender do que se tratam. Primeiro, é importante separar os dois tipos de traças que temos no Brasil. As chamadas traças-dos-livros são insetos que pertencem à ordem Zygentoma. Já as traças-das-roupas, são da ordem Lepidoptera, a fase larval das mariposas.

Como limpar os armários e prateleiras?

Na falta do cravo, você pode limpar os armários e as prateleiras da despensa com vinagre de álcool branco. Faça uma solução com: 2 xícaras de vinagre de álcool branco. Depois de limpar com a solução de água com vinagre, seque o armário e passe álcool. Este sachê serve para manter os insetos longe dos armários, veja como é fácil de fazer:

Como limpar os armários?

Faça uma limpeza periódica aos armários, que inclua uma aspiração rigorosa, sobretudo a frestas e orifícios, e uma lavagem, mesmo que suave. E não se esqueça de escovar as roupas menos utilizadas ou guardadas há mais tempo. Tenha cuidado com as roupas que compra.

Como limpar as traças?

O vinagre é um dos queridinhos da limpeza doméstica e é excelente para manter as traças bem longe. Faça uma mistura com água e vinagre na proporção de um para um e aplique nos móveis com a ajuda de um borrifador e um pano macio. 3. Engome as roupas

Postagens relacionadas: