Como fazer cirurgia de diástase pelo SUS?

Índice

Como fazer cirurgia de diástase pelo SUS?

Como fazer cirurgia de diástase pelo SUS?

O primeiro passo para fazer Abdominoplastia pelo SUS é passar em consulta e, claro, ter o cartão do Sistema Único de Saúde. Normalmente, essa consulta é com Ginecologista ou o Clínico Geral. Você explica a sua insatisfação em relação a sua barriga e pede o encaminhamento para o setor de cirurgia plástica.

Como faço para marcar uma cirurgia pelo SUS?

Reconstrutoras ou plásticas é outra classificação para cirurgias gratuitas. Nesse caso, a operação não tem urgência, mas possui fins estéticos e reparadores. Entre os procedimentos mais conhecidos realizados pelo SUS, vale destacar a redução de mama e a redução de estômago. Como faço para marcar uma cirurgia pelo SUS?

Quais são as cirurgias pelo SUS?

Porém, esses procedimentos não são feitos com finalidades estéticas. De forma geral, as cirurgias pelo SUS têm intuito de promover o bem estar da população. Algumas das possíveis cirurgias pelo SUS, e também uma das mais conhecidas, é a de redução do estômago e a de redução da mama.

Como é possível realizar cirurgias plásticas pelo SUS?

Mas, o que você não sabe é que também é possível realizar cirurgias pelo SUS, e de graça. Até mesmo alguns tipos de cirurgias plásticas são realizadas pelo SUS. Porém, esses procedimentos não são feitos com finalidades estéticas. De forma geral, as cirurgias pelo SUS têm intuito de promover o bem estar da população.

Posso entrar na fila do SUS para fazer cirurgia?

As crianças que nascem com fenda palatina podem entrar na fila do SUS para fazer cirurgia. Essa condição genética é séria, caracterizada por uma abertura na boca que dificulta a fala e alimentação.

Postagens relacionadas: