Como gerar o Currículo Lattes?

Índice

Como gerar o Currículo Lattes?

Como gerar o Currículo Lattes?

Como faço para criar meu Currículo Lattes?

  1. Acessar o site da Plataforma Lattes.
  2. Clicar em Cadastrar novo currículo.
  3. Preencher os dados básicos de cadastro e criar uma senha.
  4. Preencher os dados relativos às informações pessoais. ...
  5. Informar um endereço, que pode ser residencial ou profissional.

Como gerar o currículo lattes em pdf?

Há duas formas de salvar o currículo Lattes em PDF: direto na plataforma ou pelo Word. Na primeira opção, você só precisa abrir o seu currículo online, clicar no ícone da impressora e alterar o comando de impressão. Ao invés de clicar em “imprimir”, mude a configuração para “Salvar em PDF”.

Como realizar o download do Currículo Lattes?

Escolha o formato “RTF”, que permite visualização e edição nos principais processadores de textos. Passo 6: Uma janela intitulada de “Exportar para arquivo (RTF)” será aberta. Marque a opção “selecionar todos” e clique em “Confirmar”. Passo 7: Depois de realizar o download do Currículo Lattes, clique em “Abri com Word” sobre o arquivo.

Quais são as orientações para a impressão do Currículo Lattes?

ORIENTAÇÕES PARA IMPRESSÃO DO CURRÍCULO LATTES Prezados Professores, Com o objetivo de ajudá-los na preparação do currículo Lattes, para concorrerem no processo seletivo de bolsas institucionais da UFVJM/2011, permitam-nos sugerir a forma apreciada pela

Quais são os currículos disponíveis na Plataforma Lattes?

Os currículos cadastrados na Plataforma Lattes ficam disponíveis em uma base de dados online e podem ser consultados por qualquer pessoa. O sistema existe há mais de 20 anos e conta com 6 milhões de perfis cadastrados. O Word é o editor de texto mais utilizado do mundo.

Quais são as vantagens da Plataforma Lattes?

A Plataforma Lattes oferece inúmeras vantagens ao usuário na hora de preparar o currículo. Além disso, também permite criar um registro confiável das atividades acadêmicas e fazer busca por profissionais da comunidade científica.

Postagens relacionadas: