Como aceitar VR Stone?

Índice

Como aceitar VR Stone?

Como aceitar VR Stone?

Para que possa passar a bandeira VR, você deve primeiro se credenciar na VR e avisar que quer ser habilitado na Stone. Clientes recém cadastrados na Stone terão o envio automático na próxima janela após a data de credenciamento.

Quais voucher a Stone aceita?

A máquina Stone aceita as bandeiras Visa, Mastercard e Elo para transações por débito e crédito, além de Hipercard, Hiper e Amex apenas na função crédito. Para completar, ela também recebe pagamentos de voucher como VR, Ticket, Sodexo, Alelo, Cooper e Greencard.

Como aceitar VR Benefícios?

Importante: para aceitar VR, a(s) sua(s) maquininha(s) devem estar associada(s) ao CNPJ do seu estabelecimento....Funciona assim:

  1. Você gera um link de pagamento;
  2. Envia o link pelas redes sociais de forma online para seu cliente que vai pagar com cartão VR;
  3. Depois que o pagamento for feito, você pode fazer sua entrega!

Como ativar Sodexo na Stone?

Como habilitar Sodexo na maquininha?

  1. A Stone notifica a Sodexo sobre todos os clientes elegíveis para que a bandeira possa realizar a habilitação, mas você só será habilitado se já tiver um cadastro com ela. ...
  2. Após o cadastro, eles enviarão a habilitação para a Stone, e você não precisa nos contatar.

Como habilitar voucher?

Como aceitar Voucher?

  1. Ter um CNPJ cadastrado nos setores de alimentação, refeição ou cultura;
  2. Possuir uma conta PagSeguro do tipo Empresa;
  3. Ter registro CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) elegível ao tipo de voucher que pretende aceitar;

Como faço para aceitar vale alimentação no meu estabelecimento?

Para aceitar/credenciar Ticket Alimentação seu comércio deve ter CNAE (classificação de atividades econômicas) ligada a serviços de produtos alimentícios. Além disso, é importante estar de acordo com as regras do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).

Qual a taxa para aceitar VR?

Geralmente, esses valores são similares às taxas cobradas pelas empresas de débito e crédito. Dessa forma, a taxa cobrada a cada transação costuma variar entre 6% e 13%, de acordo com a determinação de cada operadora.

Postagens relacionadas: