Quem tem direito a receber leite do governo?

Índice

Quem tem direito a receber leite do governo?

Quem tem direito a receber leite do governo?

Famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) com renda de até 25% do salário mínimo (R$ 1.100) por pessoa, compostas por idosos acima de 60 anos ou com crianças entre seis meses e cinco anos e 11 meses de idade, podem se inscrever no programa Viva Leite.

Como fazer para pegar o leite do governo?

O Leve Leite é um programa da Prefeitura de São Paulo que atende crianças, a partir dos 4 meses de idade, matriculadas na Educação Infantil da Rede Municipal de Educação. Para receber o benefício, as famílias devem estar inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais no município de São Paulo, o CadÚnico.

Como eu faço para me cadastrar no leite do meu filho?

Como se cadastrar É preciso comparecer aos órgãos da Rede de Atendimento. Localize o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) mais próximo para se cadastrar no sistema.

Quando chega o Leve leite 2021?

Cronograma de Entrega Domiciliar do Programa Leve Leite do 1º Ciclo -2021. Este ciclo compreende o período de a .

Como funciona Viva Leite?

O Programa Viva Leite é um programa do Governo Estadual de distribuição gratuita de leite pasteurizado. Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. A prioridade é atender famílias com renda mensal per capita de até ¼ do salário mínimo.

Como faço para receber Ação Jovem?

ter entre 15 (quinze) e 24 anos e onze meses; estar como o ensino fundamental e/ou médio incompleto; ter renda “per capita” familiar mensal até meio salário-mínimo nacional; ser matriculado no ensino regular de educação básica ou ensino de Jovens e Adultos – EJA Presencial - em qualquer época do ano letivo.

Quando vai ser a entrega do leite 2020?

Segue informação sobre o Programa Leve Leite. Informamos que o 2º Ciclo… More de 2020 do Programa Leve Leite iniciou em 04/09/2020 e tem o término previsto para 21, conforme calhau em imagem. Será entregue, neste Ciclo, o benefício referente aos meses de maio, junho, julho e agosto.

Postagens relacionadas: