Que tipo de artigo publicar no LinkedIn?

Índice

Que tipo de artigo publicar no LinkedIn?

Que tipo de artigo publicar no LinkedIn?

Ouça em voz altaPausarComo o LinkedIn é uma rede profissional, você deve escrever artigos relevantes sobre o mundo do trabalho. Escolha assuntos que estão relacionados a sua profissão. Preferencialmente temas que você domina e estão ligados ao seu dia a dia profissional. Descrever os desafios da sua profissão também é uma ótima pedida.

Como formatar artigo no LinkedIn?

Ouça em voz altaPausarA barra de ferramentas do LinkedIn possui opções de edição que já são conhecidas de utiliza serviços como Google Docs e Word. Para a formatação do seu artigo, é possível inserir fontes em negrito, itálico e/ou sublinhadas. Você pode utilizar também tópicos, fazer citações, links nos textos, títulos e subtítulos.

Como publicar artigo em Company Page LinkedIn?

Ouça em voz altaPausarPara publicar um artigo no LinkedIn Pulse, tudo que você precisa fazer é logar no seu perfil e clicar em “Escreva um artigo”, logo abaixo das publicações comuns. Assim, uma nova aba será aberta e você já está no LinkedIn Pulse.

Porque escrever artigos no LinkedIn?

Ouça em voz altaPausar“Quando escreve um texto interessante e útil para a sua comunidade profissional, você ganha visibilidade e cria uma marca”, diz o editor da rede social. “Bom conteúdo é a chave para conquistar a atenção das pessoas, que anda cada vez mais escassa”.

Qual a diferença entre publicação e artigo no LinkedIn?

Ouça em voz altaPausarArtigos de publicação: Todos os membros e administradores (super administradores ou administradores de conteúdo) de um LinkedIn Page pode publicar artigos sobre seus conhecimentos e interesses. Os artigos são tipicamente mais longos que os posts e são limitados a 125.000 caracteres.

O que postar no LinkedIn para conseguir emprego?

Ouça em voz altaPausarPrimeiro, faça a checklist: Foto de perfil: sempre tenha foto! Ela também deve ser adequada para o cargo que você deseja, não vale colocar foto de óculos escuro ou na praia. Título e resumo: coloque seu cargo atual ou especialidade no título e escreva um resumo da sua trajetória para se apresentar.

Como mudar a letra no LinkedIn?

Ouça em voz altaPausarBasta abrir o seu feed; logo em cima da página vai aparecer “Escreva um artigo no LinkedIn”, clique nesta opção. Nesta nova aba, você encontra opções de modificar: Título. Colocar o texto em negrito, itálico ou sublinhar.

Como publicar na página da empresa no LinkedIn?

Como publicar no LinkedIn?

  1. Acompanhe as tendências do seu setor. Diariamente o time do LinkedIn faz uma curadoria dos conteúdos mais relevantes de cada setor. ...
  2. Crie um conteúdo de valor. ...
  3. Acompanhe seu relatório semanal. ...
  4. Seja Persuasivo. ...
  5. Use hashtags. ...
  6. Utilize vídeos. ...
  7. Crie artigos relacionados. ...
  8. Gere tráfego para o seu site.

Qual a diferença entre post e artigo no LinkedIn?

Ouça em voz altaPausarOs artigos fazem parte do conteúdo público de um perfil, dessa forma, tanto usuário logados no LinkedIn quando visitantes espontâneos podem acessar seus artigos. ... Já as postagens mesmo que configuradas como “público” são limitadas aos usuários logados no LinkedIn e não permitem indexação por robores de busca.

O que é um artigo no LinkedIn?

Ouça em voz altaPausarO LinkedIn permite publicar artigos, que são textos mais elaborados do que as publicações comuns do feed. ... Os artigos são úteis para desenvolver textos completos e detalhados sobre determinado tema, despertando novas discussões na rede e mostrando para suas conexões que você entende do assunto.

Por que escrever artigos no LinkedIn?

Artigos com esse enfoque lhe renderão, certamente, uma audiência qualificada. Ao escrever artigos no LinkedIn, você está construindo a sua marca profissional. Além de também estar construindo uma biblioteca com o seu conhecimento e opiniões que permanecerá disponível no seu perfil. Mas, antes de redigir os seus artigos, pense na sua audiência.

Como publicar no LinkedIn?

Como publicar no LinkedIn: Guia definitivo para alcançar maior engagement! O LinkedIn parece ser uma plataforma a ser descoberta, ainda não conhecemos todo o seu potencial. Certamente, muitos de vocês, que estão lendo este post, têm interesse por conhecê-la, porém, nunca lhe deram a devida importância.

Como compartilhar o seu artigo no LinkedIn?

Você pode também compartilhar o seu artigo em grupos do LinkedIn onde seu público alvo deve estar. Antes de publicar o seu texto nesse espaço, certifique-se das regras do grupo. Cheque também se é permitido ou não fazer isso. Se for autorizado pelos administradores, faça uma mensagem personalizada para o grupo.

Quais são os posts no LinkedIn?

Os posts no LinkedIn são atualizações básicas de status – postar um link, por exemplo. Os artigos são posts maiores, que você escreve na plataforma de publicação do LinkedIn.

Postagens relacionadas: