Como conseguir livros gratuitos para professores?

Índice

Como conseguir livros gratuitos para professores?

Como conseguir livros gratuitos para professores?

Você só precisa acessar o site Domínio Público, selecionar a categoria “Coleção Educadores”, escolher o autor do seu interesse e clicar no botão “baixar”. O arquivo em PDF será aberto numa aba do navegador e, com isso, é possível realizar o download em instantes.

Como conseguir o livro do professor?

Se você como professor quiser usar em sala de aula ou conhecer determinado livro, poderá tentar desconto na livraria de sua preferência. Normalmente oferecem promoções de fidelidade ou para clientes cadastrados independente de suas profissões. É o caso de entrar em contato direto com a gerência do estabelecimento.

Como receber os livros do MEC?

Para receber os livros didáticos do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) é necessário que a escola pública participe do Censo Escolar do INEP e que a rede à qual está vinculada ou a escola federal tenham feito adesão formal ao programa, conforme preconiza a Resolução CD/FNDE nº 42, de 28 de agosto ...

Como receber livros didáticos grátis das editoras?

Os títulos podem ser encontrados no site da Auti Books e no aplicativo para Android e IOS. Para baixar os títulos gratuitos, basta escolher o livro e, na hora da finalização, adicionar o cupom vamosajudar. O portal Conteúdo Aberto, da FTD Educação, oferece um acervo bem variado de literatura brasileira.

Como baixar o livro digital da FTD?

Faça o download da publicação "Conteúdos Digitais FTD". Nela você encontrará informações sobre como cadastrar seus livros na FTD Digital e ter acesso ao conteúdo disponível na plataforma.

Como tirar a carteira de professor?

| Site: www.carteirinhadoprofessor.com.br | Valor: R$ 49,90 = Formas de Pagamento Mercado Pago: Cartão de Crédito, Boleto Bancário (MERCADO PAGO) . Faça o seu tempo chegar, solicite AQUI a sua carteira Nacional do Professor.

Onde baixar livros em PDF grátis?

7 Sites para baixar livros PDF grátis

  1. Google Books. Na seção gratuita da Google Books, você encontrará muitos livros gratuitos de diversos gêneros. ...
  2. Open Library. A Open Library tem mais de um milhão de e-books gratuitos disponíveis. ...
  3. Amazon. ...
  4. Projeto Gutenberg. ...
  5. FeedBooks. ...
  6. Manybooks.net. ...
  7. Europeana.

Como encontrar livros em PDF grátis?

Como baixar livro em PDF? Sete sites para fazer download grátis legalmente

  1. Open Library (openlibrary.org) ...
  2. Biblioteca Brasiliana (digital.bbm.usp.br) ...
  3. Biblioteca Digital Mundial (www.wdl.org/pt) ...
  4. Portal Domínio Público (portal.mec.gov.br/dominio-publico) ...
  5. Portal Machado de Assis (machado.mec.gov.br)

O que é material didático MEC?

O Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) é quem provê as escolas de educação básica públicas de obras didáticas, pedagógicas e literárias, assim como outros materiais de apoio à prática educativa. ... “O consumível, no geral, é apenas para uso durante um ano letivo, já que o aluno escreve no livro.

Como acessar livros didáticos em PDF?

Acesse o site INEP e encontre os livros didáticos em PDF. O material, disponível para download, conta com um volume introdutório, quatro com orientações para os educadores e oito volumes para os alunos.

Postagens relacionadas: