Como vender com o PicPay?

Índice

Como vender com o PicPay?

Como vender com o PicPay?

Acesse o app PicPay e toque em (ícone QR Code). Arraste pra cima e apresente o QR Code para o cliente. Seu cliente toca em pagar, escaneia o código, coloca o valor e confirma.

Como funciona o PicPay para receber pagamentos?

O comprador acessa o app PicPay e faz seu pagamento com dinheiro em saldo ou cartão de crédito. Recebemos as informações do comprador, criptografadas e armazenadas em servidores seguros, e confirmamos a transação. A compra é confirmada na hora e o usuário PicPay PRO recebe o dinheiro direto no seu saldo PicPay.

Como receber parcelado no PicPay?

Como o parcelamento funciona?

  1. Inicie o pagamento que deseja fazer, informe o valor da transação e toque em Parcelar em 1x.
  2. Ali, você confere quanto fica o valor de cada parcela já com as taxas inclusas. ...
  3. Escolha a opção que faz mais sentido pro seu bolso e, pra concluir o pagamento, toque em Pagar e informe sua senha.

Como enviar uma cobrança pelo PicPay?

Cobrar uma pessoa é bem simples:

  1. No aplicativo, acesse o botão Pagar;
  2. Na faixa Sugestões para você selecione a opção Cobrar e depois escolha como você quer fazer a cobrança: via PicPay, QR Code ou Link;
  3. Selecione a opção, o amigo, inclua o valor, o motivo e então, é só enviar.

Qual a taxa do PicPay?

Você não paga nada para baixar o PicPay. Não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão.

Como funciona PicPay empresas?

O PicPay Empresas é voltado para o negócio de lojistas e vendedores. O plano não tem anuidade nem mensalidade, mas são cobradas taxas ao receber pagamentos pelo aplicativo. A tarifa é flexível e pode mudar de acordo com a condição do estabelecimento.

Quanto tempo demora para cair o dinheiro na conta PicPay?

Após o pagamento do boleto, o prazo é de 2 dias úteis para o dinheiro entrar na sua carteira PicPay.

Como funciona o PicPay para empresas?

O PicPay Empresas é voltado para o negócio de lojistas e vendedores. O plano não tem anuidade nem mensalidade, mas são cobradas taxas ao receber pagamentos pelo aplicativo. A tarifa é flexível e pode mudar de acordo com a condição do estabelecimento.

Como gerar link de pagamento parcelado PicPay?

Vender parcelado pelo PicPay

  1. Acesse o menu “Pagar”;
  2. Toque em “Cobrar” e clique em “Cobrar por link”;
  3. Digite o valor da cobrança e clique em “Compartilhar link”;
  4. Envie o link para o cliente.

Como receber com cartão de crédito no PicPay?

Para realizar pagamentos com cartão de crédito pelo aplicativo, basta cadastrar um cartão na aba Carteira. Depois disso, escolha o usuário a quem deseja pagar e informe o valor. Quando for confirmar o pagamento, toque em Forma de pagamento, escolha o cartão e, se desejar, desative a opção Usar saldo ao pagar.

Como entrar em contato com o Picpay?

Para pagamentos em análise, entre em contato com o PicPay. Nos pagamentos aprovados, terá que falar com o recebedor. Teve problemas com algum pagamento no PicPay? A plataforma permite que você peça o cancelamento de certas transações.

Quais são as funções do PicPay?

O PicPay ( Android | iOS) é um dos aplicativos de pagamento instantâneo mais populares atualmente, por conta de sua plataforma acessível e completa. Entre as funções do aplicativo, você poderá receber, transferir, cobrar, pagar e até mesmo guardar dinheiro. Confira a seguir como receber e transferir dinheiro no PicPay.

Quais as opções de cobrança disponíveis no PicPay?

Passo 2: as três opções de cobrança serão disponibilizadas. A seguir, veja o passo a passo de cada uma; Passo 3: ao selecionar "Amigos no PicPay", é possível buscar por um nome na lista de amigos adicionados no aplicativo. Selecione o perfil que deseja cobrar;

Como cancelar uma transação no PicPay?

Caso você já tenha usado o valor do cashback para outra transação, basta adicionar a quantia necessária via transferência ou receber um pagamento pelo aplicativo. Para cancelar uma transação ainda em análise, você deve ir ao site do PicPay e preencher o formulário de cancelamento com todas as informações necessárias.

Postagens relacionadas: