Como faço para recuperar meu número antigo da Oi?

Índice

Como faço para recuperar meu número antigo da Oi?

Como faço para recuperar meu número antigo da Oi?

Se você perdeu o seu chip ou não faz recarga há mais de 3 meses, será necessário ir a uma loja Oi e solicitar o resgate da sua linha em um novo chip. [!] Importante: Se você ficou mais de 6 meses sem efetuar uma recarga, o número não poderá ser recuperado.

Quanto custa para recuperar o chip?

O processo de recuperação, em si, não custa nada. Você não precisa pagar pelo atendimento e nem pelo serviço de transferir o número de um chip para o outro.

Como fazer para recuperar o número do chip Claro?

A recuperação de um número nada mais é que a transferência do número que estava em um chip para outro SIM card....No entanto, a recuperação do número só é realizada após o bloqueio da linha, que pode ser feito pela central de atendimento de cada operadora.

  1. Tim: 1056;
  2. Oi: 1057;
  3. Vivo: 1058;
  4. Claro: 1052.

Como desativar o chip da Oi?

Também há como desativar o chip da Oi por meio do telefone da Oi. Basta ligar no número *144 do seu Oi ou 1057 de qualquer telefone (fixo ou móvel), esperar ser atendido e solicitar que o atendente faça o bloqueio do chip Oi pra você!

Como reativar o chip?

Também é possível o bloqueio do chip solicitado pelo próprio usuário, que ocorre bastante quando o chip é roubado ou perdido. Por isso, continue lendo este artigo que foi pensado exatamente para quem quer saber como reativar o chip. Independente da operadora, esse é um problema que pode acometer qualquer pessoa.

Como desbloquear o chip da Oi?

Como desbloquear chip da Oi? Um chip da Oi que foi desativado, não pode ser recuperado como tal. Para desbloquear sua linha, é preciso que você vá até a loja Oi mais próxima ou até um estabelecimento autorizado com o seu CPF e carteira de identidade.

Como recuperar um chip desativado?

Importante: tenha em mãos seu CPF e sua carteira de identidade para agilizar o processo. Um chip desativado não pode ser recuperado.

Postagens relacionadas: