Onde reclamar dos serviços da Net?
Índice
Onde reclamar dos serviços da Net?
Ouvidoria Claro NET
- 08 - para serviços residenciais e Combo Multi.
- 08 - para serviços móveis e corporativos.
Como processar a NET Claro?
vai na defensoria pública leva os protocolos da ligação que você ligou para a claro, rg, cpf, comprovante de endereço, procure um defensor público e informe o caso que ele vai entrar com uma ação de danos morais.
Como faço para processar uma operadora?
Isto pode ser feito por meio dos sites Reclame aqui e Consumidor.Gov. Nestas plataformas, a operadora de celular terá um prazo para resposta obrigatória, e deverá propor uma solução para o problema. Além disso, existem mais opções para reclamar seus direitos.
O que a Anatel resolve?
O que a Anatel resolve? A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é o órgão responsável por fiscalizar e regular os serviços de telecom no Brasil, como internet banda larga, telefonia fixa ou planos para celular.
Onde reclamar da Claro Net?
Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. Combo Multi, ligue para 08. Ligue para o 08 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões.
Como reclamar da Net na Anatel?
Caso queira, você pode ligar 1331 para registrar por telefone a sua reclamação. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Como reclamar da Internet da Net?
Telefone NET Combo para SAC ou reclamações – 10621. Telefone ouvidoria NET – 08.
Como acionar a justiça contra a Net?
O consumidor deverá procurar a assistência judiciária gratuita, se for carente, ou contratar um advogado. Se a causa for simples e tiver valor de até 20 salários mínimos poderá entrar com uma ação nas pequenas causas (Juizados Especiais), sem necessidade de advogado.
O que precisa para processar a Vivo?
Contudo, se a operadora não resolveu o problema de telefonia, registre uma reclamação em uma destas plataformas na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no site consumidor.gov.br ou no Procon.