Como saber se eu ganhei ou perdi um processo?

Índice

Como saber se eu ganhei ou perdi um processo?

Como saber se eu ganhei ou perdi um processo?

Sim. No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".

Como saber se eu ganhei o processo do auxílio emergencial?

Para consultar a situação do seu Auxílio Emergencial e saber se você vai receber novas parcelas, é só acessar os seguintes endereços e fazer a consulta inserindo dados de CPF, data de nascimento e nome da mãe: www.cidadania.gov.br/consultaauxilio ou; consultaauxilio.dataprev.gov.br.

Como saber pelo CPF Se a pessoa tem processo?

Como consultar o processo pelo CPF?

  1. Acesse o site de consultas do Tribunal onde tramita o seu processo. A princípio, é necessário acessar o site de consultas do tribunal onde o seu processo foi julgado. ...
  2. Tenha o número de identificação.

Como descobrir o valor do meu precatório?

Assim, para saber o valor de face do seu precatório, é necessário solicitar uma cópia desse documento, que pode ser requerida ao seu advogado, na vara em que tramita seu processo de origem, ou, se já tiver sido expedido o precatório ao Tribunal, poderá também conseguir uma cópia junto ao departamento de precatórios.

Qual o prazo para o juiz homologar os cálculos?

879, §2º da CLT, onde claramente se fixa a obrigatoriedade de abertura de prazo para impugnação dos cálculos pelas partes (prazo comum de 8 dias), sob pena de preclusão.

Como acompanhar o processo do auxílio emergencial pela DPU?

“Caso a pessoa já tenha sido atendida presencialmente pela DPU, poderá acompanhar o processo, utilizando o código de acesso informado pela Defensoria e o número do PAJ”, orientou a gerente de Divisão do Domínio Judiciário do Serpro, Carlile Soares.

Quanto tempo demora um processo do auxílio emergencial?

A Caixa, responsável pelos pagamentos, declarou que "realiza o crédito correspondente às parcelas disponibilizadas pelo Ministério da Cidadania em até três dias úteis após o recebimento das informações e do recurso financeiro, independentemente do calendário previsto nos ciclos de pagamento".

Como faço para saber se eu ganhei o processo contra a Tim?

Olá eu ganhei um processo contra a tim e na consulta processual pela Internet vi que a operadora já fez o depósito e pediu a extinção do processo. Mas, até agora o meu advogado não se pronunciou quanto ao depósito do meu dinheiro e já tem um tempo. Como faço para saber se ele já retirou meu dinheiro, e não tá me enrolando pra pagar?

Como consultar informações sobre o meu processo?

Como consultar informações sobre o meu processo? Como consultar informações sobre o meu processo? Na grande parte dos casos, o vínculo entre o cliente e o advogado está mediado através de um processo judicial.

Será que o meu processo está assim?

Olá meu processo está assim : localização serventia : digitação. Oque significa ? Olá meu processo está assim : localização serventia : digitação. Oque significa ? Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante. Tem uma dúvida sobre Direito?

Como é uma consulta pública sobre o processo?

Localize o seu pelo nome da empresa ou pessoa contra quem demandou e clique no ícone do bloco de notas com os óculoss Abrirá uma janela pop-up com os dados do processo, as movimentações e os documentos juntados ao processo. Como é uma consulta pública, só é possível ter acesso aos despachos, decisões e sentença.

Postagens relacionadas: