Como consultar a Nota Fiscal Paulista pelo CPF?

Índice

Como consultar a Nota Fiscal Paulista pelo CPF?

Como consultar a Nota Fiscal Paulista pelo CPF?

Para conferir os créditos, aderir ao sorteio ou obter mais informações sobre a Nota Fiscal Paulista, basta acessar o site portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp.

Como saber se meu CPF está cadastrado na Nota Fiscal?

Entre no site da Nota Fiscal Paulista, informe seu CPF ou CNPJ e clique em Consultar.

Como alterar dados cadastrais da Nota Fiscal Paulista?

Informações

  1. Acessar o sistema da Nota Fiscal Paulista.
  2. No menu “Configurar” clicar em “Perfil do Consumidor”.
  3. Alterar o(s) dado(s) desejado(s)
  4. Clicar em “Alterar Dados”.

Como cancelar o cadastro da Nota Fiscal Paulista?

Para fazer isso, você deve se dirigir a um posto da Secretaria da Fazenda e protocolar um pedido por escrito solicitando a desativação da sua conta no sistema.

Como fazer o cadastro na Nota Fiscal Paulista?

Conteúdo da seção Local. O cadastro no sistema da Nota Fiscal Paulista é feito EXCLUSIVAMENTE pela internet no seguinte endereço eletrônico: SE VOCÊ NÃO POSSUI ACESSO A COMPUTADORES COM INTERNET, dirija-se ao posto do Acessa São Paulo mais próximo, que oferece acesso gratuito à internet.

O que é preciso fazer para sacar dinheiro da Nota Fiscal Paulista?

O que é preciso fazer par a sacar dinheiro da Nota Fiscal Paulista? Todas as pessoas podem fornecer o seu CPF nos estabelecimentos sem fazer nenhum cadastro anterior; entretanto, o saque dos créditos devolvidos só pode ser feito por quem acessa o site da Sefaz SP e cria uma senha.

Como consultar os sorteios da Nota Fiscal Paulista?

Como já falamos anteriormente, uma das vantagens da Nota Fiscal Paulista são os sorteios de R$ 30.000 a R$ 1.000.000, que ocorrem mensalmente. Veja como consultar e cruze os dedos! No menu superior, passe o mouse em “Sorteios” e depois clique em “Visualizar sorteios”. A próxima tela apresentará todos os sorteios feitos até o momento da consulta.

Por que não usar contas de terceiros na Nota Fiscal Paulista?

Dessa forma, o governo paulista não permite que se use contas de terceiros para o saque do dinheiro e isso visa inibir fraudes. Se o contribuinte quiser dar a alguém os créditos que acumulou na Nota Fiscal Paulista, ele terá de sacá-los pela sua conta, primeiramente, e só depois fazer a transação que desejar.

Postagens relacionadas: