Como era a revista Capricho?

Índice

Como era a revista Capricho?

Como era a revista Capricho?

Nos seus primeiros 30 anos, a CAPRICHO foi uma revista de fotonovelas – histórias de amor contadas com fotos, em formato de histórias em quadrinhos! Aos poucos, a revista passa a falar também de moda, beleza e comportamento. Em 1985, adota o slogan "A revista da gatinha" e se firma como uma revista para adolescentes.

Por que a revista Capricho acabou?

Bem, não foi, exatamente, o fim da revista! A verdade é que no dia 02 de junho de 2015, a Editora Abril anunciou que não teríamos mais a versão impressa da Capricho. Segundo a nota publicada, a partir dali todo o conteúdo seria divulgado apenas através do portal online da revista.

Como escrever para a revista Capricho?

Para falar enviar dúvidas, críticas ou sugestões para a redação da CAPRICHO, escreva para capricho@abril.com.br. Você também pode falar com a gente por meio da nossa página do Facebook.

Quem é o dono da Capricho?

Capricho
Categoriacultural
CirculaçãoNacional
EditoraEditora Abril
Fundação1952

Quando a revista Capricho surgiu?

Dentre esses, a Editora Abril, que publica a revista Capricho, domina quase 50% do share. Quando a Capricho surgiu, em 1952, era a única publicação feminina da editora, e seu conteúdo era composto de fotonovelas.

Qual o site da Capricho?

Capricho - Cultura pop, horóscopo, saúde mental, moda e autoestima.

Quando foi fundada a revista Capricho?

Quando a Capricho surgiu, em 1952, era a única publicação feminina da editora, e seu conteúdo era composto de fotonovelas. Em 1982, iniciou um processo de mudança que culminou em 1985, quando se tornou uma revista para adolescentes, dirigindo-se ao que parecia representar um público consumidor promitente.

Como fazer para trabalhar na revista Capricho?

As inscrições acontecem exclusivamente pelo site da revista, as interessadas devem assim preencher o cadastro de inscrição, levando em consideração que o cadastro não pode haver nenhum erro, para assim que a produção da revista tenha algum tipo de dificuldade de te contatar para os processos seletivos para as vagas na ...

Como trabalhar na Capricho 2021?

Então, não perde tempo e preencha a ficha de inscrição abaixo, que a gente está empolgada pra conhecer você! Certifique-se de preencher a ficha da forma mais completa possível e enviá-lá até o dia 13 de setembro, quando as inscrições para a Galera CAPRICHO 2021 se encerram e começa o processo de seleção.

O que faz a Galera Capricho?

Apaixonada pelo universo literário, a jovem de 16 anos tem uma conta no Instagram em que faz resenha e fala sobre os livros que está lendo. ... Poder alcançar as pessoas e poder ser ouvida por elas, seja cantando, dançando, escrevendo, fazendo palhaçada, falando ou ensinando,” diz.

Como fazer uma capa de revista?

Uma capa de revista precisa ser ousada, colorida, consistente e fácil de compartilhar. É importante fazer um bom uso dos espaços em branco, das imagens, da tipografia e dos títulos. A capa deve incluir uma imagem ou foto central, além do logotipo da revista e do número da edição. Ela também pode incluir títulos de artigos ou algum outro texto.

Qual a capa das revistas impressas?

Hoje em dia qualquer coisa é publicada online, mas as revistas impressas ainda transmitem integridade e credibilidade. E a capa é o elemento responsável por apresentar a matéria de destaque, integrar todo o conteúdo restante e atrair ainda mais leitores.

Qual a capa de uma revista comercial?

A revista é uma publicação altamente visual, tanto em formato impresso quanto digital. É por isso que a capa das revistas comerciais quase sempre tem algum famoso olhando para você bem embaixo do título. A capa da sua revista não precisa de uma celebridade de Hollywood, mas sim de imagens que chamem a atenção.

Como criar uma capa sensacional para sua revista?

Crie uma capa sensacional para chamar a atenção dos leitores – eles não vão conseguir tirar os olhos da sua revista! Conseguir estar na capa de uma revista é um marco muito importante. Hoje em dia qualquer coisa é publicada online, mas as revistas impressas ainda transmitem integridade e credibilidade.

Postagens relacionadas: